Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil enaltece reabilitação do time diante do Osasco

Foto: Divulgação/Vôlei Amil

O Vôlei Amil se recuperou em grande estilo da derrota que teve para o Pinheiros na última sexta-feira (18/10) e venceu em Osasco o time da casa por 3 a 1.

Após o jogo, as meninas do time comentaram o resultado e todas foram contundentes para parabenizar a resposta que a equipe deu ao jogo ruim da rodada passada.

A capitã Walewska destacou a pressão feita sobre o Molico o jogo todo e elogiou a postura tática do Vôlei Amil. “Nosso saque foi decisive e ajudou muito no nosso trabalho de bloqueio (foram 11 no total). Também tivemos uma postura muito melhor do que no jogo de sexta-feira (derrota para o Pinheiros)”, disse.

Natália, a maior pontuadora da partida, com 19 acertos, afirmou que o resultado foi como um recomeço para o Vôlei Amil, após a atuação irregular diante do Pinheiros. “Foi um belo jogo. Viemos de um jogo ruim diante do Pinheiros, mas entramos em quadra com mais consciência. Seguimos o jogo taticamente, conseguimos anular as centrais do time deles e deu tudo certo. Foi uma vitória para nos dar ainda mais ânimo para a temporada”, completou.

Já o treinador Zé Roberto lembrou que os times ainda estão em formação e irregularidades nas atuações de um jogo para o outro irão acontecer.

“Todos estão começando a temporada e tivemos algumas surpresas. Encerramos a classificação no Paulista com este jogo e foi uma vitória importante. Outras equipes praticamente nem começaram. Mas temos ainda muitos ajustes a fazer. A Kristin é a primeira partida como titular. Ela chegou semana passada e ainda não conhece direito o esquema do time. Já a Tandara é primeira partida como oposta o jogo inteiro. Aos poucos, o time vai se adequando.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x