Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil faz promoção para torcida e une esporte à cultura‏

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

O esporte, quando praticado em alto nível, é invariavelmente comparado à arte. Expressões como “uma pintura de jogada” ou “esse craque joga por música” dão a dimensão sobre como as duas formas de expressão da cultura podem se entrelaçar. O Vôlei Amil elevou esse conceito a outro patamar ao oferecer uma experiência única aos seus torcedores.

Isso porque quem comprar um ingresso para qualquer peça ou espetáculo no Teatro Amil (localizado no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas) será convidado VIP do Vôlei Amil para assistir ao jogo contra o Praia Clube, no próximo dia 29 de novembro, às 19h30, na Arena Amil.

A parceria entre Vôlei Amil e Teatro Amil tem como objetivo proporcionar grandes experiências de entretenimento para sua apaixonada torcida, unindo de fato o esporte à cultura. Com telão, animadores de torcida, distribuição de brindes e uma equipe que conta com cinco jogadoras da Seleção Brasileira bicampeã da Copa dos Campeões, a experiência no ginásio do time de Campinas é sempre especial.

Para assistir a partida válida pela Superliga 2013/14, basta comparecer na Arena Amil, no dia do jogo, com o ingresso do teatro. Ele garante automaticamente a entrada gratuita à Arena Amil para acompanhar Walewska, Natália, Claudinha, Tandara e cia. em busca de mais uma vitória no campeonato nacional.

“Com a mais absoluta certeza o seu conceito sobre entretenimentovai mudar depois desta ação: de um lado, a programação especialíssima do Teatro Amil. Do outro, o multicampeão José Roberto Guimarães e seu elenco repleto de estrelas desfilando um voleibol de altíssima qualidade em uma das melhores arenas do País. Dois espetáculos pelo preço de um. Não dá pra perder essa oportunidade de ouro,” afirma o supervisor de marketing do Vôlei Amil, José Borbolla.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x