Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil já foca na Copa Brasil

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Após iniciar o returno da Superliga com vitória contra o São Bernardo nesta sexta-feira (10/01), o Vôlei Amil passa a se concentrar na Copa Brasil, que acontece na próxima semana em Maringá. O técnico José Roberto Guimarães aproveitou o resultado positivo e elogiou o time, mostrando que a equipe está crescendo como ele gostaria.

“Nosso time está jogando cada vez melhor, errando menos e é isso que nós queremos cada vez mais. Na partida desta noite, a defesa voltou a se posicionar bem, o passe também foi eficaz e agora é pensar na Copa do Brasil, que é um torneio importante e muito forte. Vamos jogar contra os melhores times do País em busca de uma vaga no sul-americano. Espero que o Vôlei Amil siga evoluindo, mostrando no ataque e nos contra-ataques a mesma agressividade que apresentou contra o São Bernardo porque sabemos que temos condições de jogar de igual para igual com qualquer time”, afirmou satisfeito o técnico Zé Roberto. 

Carol Gattaz, que ganhou o troféu VivaVôlei como a melhor em quadra, também estava feliz com a apresentação do Vôlei Amil. “Estamos treinando muito forte e conseguindo colocar em prática tudo o que é pedido pela comissão técnica. E quando colocamos nosso ritmo em quadra, o jogo flui e as chances de uma vitória tranquila como esta, aumentam. Mas agora nosso foco estará totalmente voltado para a Copa do Brasil, um torneio muito disputado e que nos dará a oportunidade de uma vaga no Campeonato Sul-Americano”, analisou a central.

O primeiro confronto na Copa Brasil será contra o Pinheiros, na próxima quarta-feira (16/01).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x