Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil passa por São Caetano e assume segundo lugar

Foto: Felipe Christ/Amil

Jogando em casa, a equipe do Vôlei Amil de Campinas alcançou nesta terça-feira (11/12) sua quinta vitória consecutiva na Superliga ao derrotar o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 a 0, parciais de 25-14, 25-23 e 25-17. Com o triunfo, a equipe assume o segundo lugar, ultrapassando o Banana Boat/Praia Clube.
 

Pri Daroit foi a maior pontuadora da partida, com 16 pontos recebeu o  troféu VivaVolei como a melhor da partida. “Esse grupo é muito bom, uma confia muito na outra. Nosso objetivo era ganhar por 3 a 0, chegar à vice-liderança e conseguimos. Tudo isso nos dá mais confiança ainda, pois estamos pensando em um objetivo maior, que é chegar bem aos playoffs”, disse a ponteira.
 

O técnico José Roberto Guimarães também elogiou a sua equipe. “Jogamos com consistência, apesar de termos perdido um pouco a concentração na segunda parcial. Mas coisas boas em quadra superaram esse problema. Fizemos um primeiro set excelente, com poucos erros e sacando muito bem. Foi uma vitória importante pela evolução da equipe e também pela vice-liderança na tabela”.
 

O time campineiro volta à quadra na sexta-feira (14/12) para enfrentar o Pinheiros em São Paulo. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que ocupa o sétimo lugar com três pontos, joga no mesmo dia contra o Rio do Sul em Santa Catarina.
 

Vôlei Amil: Walewska (8), Fernandinha (2), Daymi Ramirez (9), Pri Daroit (16), Natasha (8), Vasileva (12) e a líbero Suelen. Entraram Andressa (1), Priscila Heldes e Ju Nogueira (1). Técnico: José Roberto Guimarães
 

São Cristóvão Saúde/São Caetano: Aline Antunes (9), Isabela (5), Aline Cristina (6), Carla (6), Carol (1), Dani (8) e a Líbero Marcinha. Entraram Paula, Angela Moraes (2), Jordane (1) e Natiele. Técnico: Hairton Cabral

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x