Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil quebra invencibilidade do Sesi e amplia liderança do Paulista

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

O Vôlei Amil é mais líder que nunca do Campeonato Paulista. Com a vitória sobre o Sesi por 3 sets a 1, parciais de 21-16, 20-22, 21-19 e 21-18, em 1h43min, na noite desta quarta-feira (16), em Campinas, a equipe do técnico Zé Roberto manteve a invencibilidades – que agora chega a cinco partidas – e abriu vantagem na liderança do Estadual 2013. Na classificação geral, são quatro pontos de diferença sobre o Sesi, 15 a 11.Mas não haverá muito tempo para comemorar. Nesta sexta-feira (18) o time campineiro volta à quadra para enfrentar o Pinheiros, em São Paulo.

O técnico Zé Roberto estava satisfeito com o resultado. “Foi uma vitória importante. O Sesi vinha motivado pela vitória diante de Osasco e a partida foi bastante disputada. Mas o importante é que nos momentos difíceis nós conseguimos encontrar equilíbrio para virar bolas importantes e manter nossa invencibilidade e a liderança no Campeonato Paulista”, disse o treinador.

A ponteira Natália também lembrou a qualidade do adversário, mas citou os erros da sua equipe. “Foi um bom jogo e entendo que perdemos o segundo set mais por vacilo nosso, já que chegamos a ter sete pontos de vantagem. Mas conseguimos nos recuperar mesmo com um começo ruim no terceiro set e a vitória valeu muito”, afirmou. 


Stephany
, que entrou em momentos decisivos para sacar e conseguiu quebrar o passe do Sesi, citou ainda o fator emocional. “Temos uma rivalidade em quadra e o jogo valia a liderança do Paulista. Por tudo isso, foi difícil, mas soubemos sair dos momentos complicados e fico feliz em entrar e poder ajudar minha equipe”, completou.

 

Tandara foi, mais uma vez, a maior pontuadora da partida, com 20 acertos. Natália também se destacou, com 16 pontos, assim como Walewska, que marcou 10. Também pontuaram: Carol Gattaz (5), Claudinha (1), Rosamaria (3) e Ju Nogueira (2). 

Ao final da partida, a torcida ainda teve a oportunidade de assistir a apresentação da equipe de GRD do Clube Regatas, que representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano Juvenil da modalidade, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, de 22 a 29 deste mês.

Vôlei Amil: Claudinha, Rosamaria, Walewska, Carol Gattaz, Tandara e Natália, com Michelle como líbero. Entraram: Stephany, Rosane e Ju Nogueira.

Sesi: Carol Albuquerque, Ivna, Fabiana, Bárbara, Pri Daroit e Ju Costa, com Suellen como líbero. Entraram: Mari, Neneca e Dayse.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x