Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil sai perdendo, mas consegue classificação na Copa Brasil

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Começou a Copa Brasil Feminina em Maringá e no primeiro jogo do dia, o Vôlei Amil enfrentou o Pinheiros e após perder o primeiro set, conseguiu a virada e venceu por 3 a 1, parciais de 18-21, 21-11, 21-16 e 21-19.

O Pinheiros começou melhor a partida e com bom desempenho do bloqueio, logo abriu. Fez 9-5 primeiramente e depois 11-7. Aos poucos, o time de Campinas foi reagindo e chegou a colar no placar ficando a um ponto (12-11). Após o último tempo técnico, o bloqueio pinheirense voltou a funcionar, o time abriu três pontos e fechou o set.

O segundo set foi totalmente do Vôlei Amil, que de cara abriu 7-2. A forte chuva que atingiu Maringá fez a partida ser interrompida por alguns minutos por conta de goteiras na quadra. Na volta, o time de Zé Roberto emplacou mais pontos e teve 9-2 no placar. Com um ace de Claudinha, a vantagem chegou aos 10 pontos no 18-8 e o set foi finalizado com Carol Gattaz fazendo 21-11.

No terceiro set, o Vôlei Amil manteve o pique. Após um início mais equilibrado, as campineiras conseguiram a vantagem de 7-3 no primeiro tempo. Com um ace de Tandara, a vantagem foi para seis pontos no 10-4, obrigando Wagão a pedir tempo. Após a segunda pausa obrigatória, no 14-6, o Pinheiros começou a reagir e reduziu o placar de 8 para cinco pontos (15-10). Coube ao Vôlei Amil administrar para vencer por 21-16.

Precisando vencer, o Pinheiros começou o quarto set fazendo 5-1. Com um bloqueio, o time foi para o tempo técnico com o placar de 7-2. Na volta, o Vôlei Amil começou a crescer no placar com Tandara. Com pontos seguidos, ela deu o empate para o seu time em 7-7. Após  conseguir buscar o placar, incrivelmente o time de Campinas deixou o adversário abrir vantagem novamente, agora de 11-7.

No duelo de instabilidade das duas equipes, dois bloqueios de Claudinha recolocaram o Vôlei Amil de novo em igualdade (11-11). Pouco depois, Com Tandara e um erro do Pinheiros, o time de Campinas chegou ao tempo técnico vencendo por 14-12.

O fim da parcial foi equilibrado. O empate voltou a dar as caras no 16º ponto, o Vôlei Amil  abriu 18-16 e sofreu o empate no 19, quando Zé Roberto pediu tempo. A parada deu certo e o time de Campinas fez os dois pontos seguidos que precisava para fechar o jogo. Coube a Tandara o Ponto final.
 
Com o resultado, o time de Campinas aguarda o vencedor de Molico Osasco e Minas na semifinal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x