Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil se mostra contente com atuação e Tandara dá resposta para quem apostava num 3 a 0 do Osasco

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

É possível um time deixar a quadra sem a vitória e mesmo assim estar feliz? Pois foi exatamente esse o sentimento entre atletas e comissão técnica do Vôlei Amil após a partida diante do Molico/Osasco, na noite desta sexta-feira (21/02), no ginásio José Liberatti, onde as donas da casa ganharam por 3 sets a 1, com parciais de 25-23, 22-20, 17-21 e 21-17, em 1h52. Apesar do resultado adverso no duelo entre os dois líderes da competição, a equipe de Campinas segue na vice-liderança da Superliga.

O técnico Zé Roberto garantiu estar satisfeito com o desempenho do seu time. “Independentemente do placar, fizemos um bom jogo e por isso saio de quadra feliz com o que apresentamos. O time teve uma boa dinâmica, o bloqueio e a defesa mostraram eficiência e estamos evoluindo”, afirmou o tricampeão olímpico.

Com 23 acertos, Tandara foi a maior pontuadora da partida. A jogadora declarou ao fim de jogo, que a partida mostra o quanto o Vôlei Amil está cada vez mais perto dos rivais na Superliga. “Eu acredito que novamente os erros bobos fizeram diferença. Nós jogamos bem, mas elas foram superiores. Teve alguns comentários de que elas poderiam ganhar todos os jogos da gente de 3 a 0, mas estamos mostrando que elas não tem time para isso. Estamos fazendo jogos prolongados, com parciais lá em cima e está sendo no detalhe. Nos momentos de decisão, elas estão sendo superiores.”, afirmou a jogadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x