Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil supera Rio do Sul e soma terceira vitória consecutiva na Superliga‏

Foto: Clóvis Eduardo Cuco

O Vôlei Amil foi até Santa Catarina na noite desta terça-feira (22/10) e volta a Campinas com a terceira vitória consecutiva na Superliga 2013/14. Com o resultado de 3 sets a 0, parciais de 21-14, 21-19 e 21-13, em 1h22min, a equipe do técnico Zé Roberto mantém a invencibilidade na competição Nacional e segue entre os líderes. Agora, o próximo compromisso de Tandara, Walewska, Natália e cia. será na sexta-feira (25/10), na Arena Amil, diante do Minas Tênis Clube.

O técnico Zé Roberto esperava mais volume de jogo de sua equipe, mas elogiou a postura de suas atletas. “O time melhorou e conseguimos uma vitória importante. Gostei do nosso bloqueio e da defesa”, disse o treinador, que lamentou a ausência da ponteira norte-americana Kristin. “Infelizmente não pudemos contar com a Kristin em função de documentos. Na verdade, a documentação está pronta, mas como a CBV só divulga a regularização às quartas-feiras, amanhã ela estará ok e poderá jogar contra o Minas”, completou.

Tandara também saiu de quadra comemorando os três pontos conquistados em Rio do Sul. “Os três pontos são muito importantes para nos mantermos entre os líderes na tabela. Esperávamos um jogo difícil aqui em Santa Catarina, como foi no segundo set. Mas tivemos paciência para rodar as bolas, calma nos momentos mais difíceis e a vitória veio”, analisou a ponteira/oposta, maior pontuadora do jogo, com 16 acertos.

As centrais foram os principais destaques da partida desta terça-feira. Walewska e Carol Gattaz foram eficientes no ataque, mas principalmente no bloqueio. O bom desempenho em quadra e os sete pontos marcados (sendo quatro de bloqueio), valeram a Carol o Troféu Viva Vôlei. A levantadora Claudinha também procurou a constante variação de jogadas entre o meio de rede e as pontas, além de surpreender as adversárias com bolas de segunda para marcar três pontos. Natália, com sete acertos, Walewska, com cinco, e Rosamaria, com seis, completaram a lista de pontuadoras do Vôlei Amil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x