Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil supera Rio do Sul e vence primeira no returno

Foto: Felipe Christ/Amil

Na noite desta terça-feira (22/01) o Vôlei Amil recebeu o Rio do Sul em Campinas e conquistou sua primeira vitória no returno da Superliga Feminina de Vôlei. O placar foi de 3 sets a 1, parciais de 25-12, 23-25, 25-23 e 25-19, em 1h51 de jogo.

Pri Daroit foi a maior pontuadora da partida, marcando 19 pontos e ainda foi bem em fundamentos como o passe e a defesa. Pelo time visitante o destaque ficou por conta da meio Edna, que marcou 13 pontos, sendo dois de bloqueio. A ponteira búlgara Vasileva levou o Troféu Viva Vôlei por seu bom desempenho na partida.

Durante o segundo set, a oposto cubana Daymi Ramirez sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e teve que abandonar a partida. A atleta passará por exames médicos nesta quarta-feira (23/01) para avaliar a situação, segundo o departamento médico da equipe campineira. Outro desfalque do time azul foi a ponta/oposto Juliana Nogueira com o joelho lesionado.

José Roberto Guimarães, técnico do Vôlei Amil, falou sobre a partida desta terça-feira: “Na primeira parcial, fomos agressivos no saque. Nosso bloqueio e defesa funcionaram. Tanto que elas fizeram apenas sete pontos de ataque. Na segunda parcial, porém, elas marcaram 17 vezes. Mas conseguimos nos recuperar e a vitória foi importante”, disse Zé Roberto.

A líbero Suelen também ressaltou a falta de concentração da equipe no jogo: Vacilamos como já havia acontecido antes. Perdemos a concentracão e colocamos o Rio do Sul no jogo. Mas o primeiro set comprova que, quando jogamos com atenção, principalmente na defesa, fazemos a partida ficar fácil”, afirmou.

Com a vitória o Amil chegou a 23 pontos e está na quinta colocação, já que o Sesi-SP venceu o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0. Já o Rio do Sul permanece na oitava posição com nove pontos. O próximo compromisso do time de Campinas está marcado para 25/01, às 21h, contra o Sesi-SP, na Arena Amil. A equipe catarinense receberá o São Bernardo Vôlei também no dia 25/01. O jogo será no ginásio Artenir Werner, às 20h15.


Vôlei Ami
l: Fernandinha (5), Ramirez (6), Pri Daroit (19), Vasileva (17), Andressa (11) e Valewska (10). Entraram: Priscila, Rosamaria (4) e Rosane. Líbero – Suelen. Técnico: Zé Roberto.

Rio do Sul: Ananda (1), Elis (11), Neneca (12), Edna (13), Claudinha (7) e Wime (12). Entraram: Flavinha (1) e Camila Paracatu (1) – Líbero: Elyara. Técnico: Rogério Portela.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x