Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil vai a Uberlândia para manter 100% de aproveitamento na Superliga em 2014‏

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Invicto na Superliga em 2014, com cinco vitórias e nenhum set perdido, o Vôlei Amil enfrenta o Banana Boat/Praia Clube nesta terça-feira (11/02), as 19h30, no ginásio do clube mineiro. Além de manter o 100% de aproveitamento no ano, o objetivo do time do técnico Zé Roberto é conquistar o décimo triunfo consecutivo na competição nacional e manter a vice-liderança.

Zé Roberto acredita na evolução da sua equipe na entrada da reta final da fase de classificação da Superliga (após o jogo em Uberlândia, faltarão sete rodadas para o fim desta etapa e o início dos jogos eliminatórios). “Temos treinado muito e aproveitamos a semana que passou, sem nenhuma partida, para trabalhar mais forte ainda. As jogadoras estão se dedicando ao máximo. Por isso, acreditamos que o time continuará crescendo e no mínimo ficará no segundo lugar na tabela, pois já estamos com a cabeça na fase final”, afirma o tricampeão olímpico.

A oposta Tandara faz coro com o treinador. “O foco para essas rodadas finais é fazer com que o time cresça cada dia mais, procurando sustentar a invencibilidade. Isso será bom para reforçar a confiança do grupo e nos manterá na briga pela liderança da Superliga”, avalia a maior pontuadora da competição, com 314 acertos.

E justamente por ser a atleta que mais pontua, Tandara sabe que sempre é alvo de forte marcação. “Os times acabam me marcando muito e por conta disso estou treinando para que eu possa rodar as bolas sempre que for acionada. Eu gosto muito de desafios e não é diferente quando o jogo aperta ou fica mais complicado”, revela a oposta do Vôlei Amil.

O Vôlei Amil busca mais três pontos em Uberlândia para manter os três de vantagem que tem sobre a Unilever (47 a 44), que ocupa a terceira colocação. A diferença entre o vice-líder de campinas e o Molico/Osasco, primeiro colocado, é de cinco pontos (52 a 47). Para a Kristin, brigar pela ponta da tabela é possível e importante, mas não é fundamental agora. “Nós treinamos muito para melhorar o nosso jogo. E temos um grupo fantástico, formado por grandes jogadoras e uma excelente comissão técnica. Temos potencial para vencer a Superliga e o importante é estarmos prontas para os momentos decisivos. E a certeza de que estaremos”, completa a ponteira, maior defensora da competição, com 61,73% de aproveitamento.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x