Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil vence primeira partida na temporada

Foto: Gustavo Túlio/Vôlei Amil

Com o técnico José Roberto Guimarães na torcida, o Vôlei Amil conquistou sua primeira vitória na temporada 2013/14. Na noite desta quinta-feira (5), o treinador,que levou a Seleção Brasileira ao nono título do Grand Prix e agora se prepara para o Sul-Americano, viu sua equipe bater o Uniara/AFAV por 3 sets a 1, parciais de 21-19, 21-12 e 25-27 e 21-12 em 1h33 pela Copa São Paulo. O Vôlei Amil volta à quadra na próxima quarta-feira (11/09) para enfrentar o Pinheiros, em São Paulo, precisando de uma vitória para ainda sonhar com a classificação para a final.

Após dois resultados adversos nas rodadas iniciais, principalmente em função dos desfalques, as jogadoras do Vôlei Amil comemoraram muito a vitória. “É um resultado importante para o grupo. Temos trabalhado muito e o importante é que estamos mostrando evolução”, disse a capitã Walewska, que viu o jogo do banco.

“Apesar dos problemas que estamos enfrentando nesse início de temporada, o time jogou melhor, mais equilibrado e com poucos erros. Estamos evoluindo e a tendência é evoluir cada vez mais”, afirmou o técnico Zé Roberto. O assistente técnico Claudinho, que está no comando da equipe, concorda. “A vitória foi o resultado de tudo que temos trabalhado. Seguimos o nosso planejamento com muita ênfase na parte técnica neste momento para que elas possam jogar bem taticamente. Sabemos que ainda temos muito a melhorar, mas estamos no caminho certo. Elas mereceram essa vitória”, garantiu.

O Vôlei Amil jogou com Pri Heldes, Carol Gattaz, Gabi, Tandara, Rosane e Rosamaria, com Michelle como líbero. Entrarou: Stephany. A Uniara jogou com Talita, Ana, Sylvinha, Camila, Angélica e Milca, com Tica como líbero. Entraram: Dau, Sofia e Ys.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x