Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil vence São Caetano e garante vice-liderança

Foto: Felipe Christ/Amil

Após o susto, a confirmação do favoritismo. O Vôlei Amil vacilou no primeiro set, mas mostrou sua força para derrotar o São Caetano por 3 sets a 1, com parciais de 19-25, 25-20, 25-19 e 25-11, em 1h39, para encerrar a fase de classificação do Campeonato Paulista na vice-liderança. Com o resultado, garantiu a vantagem do mando de quadra na semifinal que começa na segunda-feira (15) contra o Sesi-SP, derrotado também nesta terça-feira pelo Sollys/Nestlé por 3 a 0.

 

Nesta quarta-feira (10) a comissão técnica do Vôlei Amil vai se reunir para decidir se faz o primeiro jogo em casa ou em São Paulo. O regulamento do Campeonato Paulista permite o direito escolha dos dois líderes da fase de classificação. Sobre a partida disputada em São Caetano, o técnico José Roberto Guimarães ressaltou a necessidade de acertar a defesa. “Quando o time começou a sacar bem, o bloqueio encaixou, equilibramos a defesa e o jogo fluiu como devia ser. Mas seguimos tendo muito que trabalhar e melhorar, especialmente o sistema defensivo”, afirmou. 

 

A líbero Suelen explicou que o início ruim do Vôlei Amil contrasta com o bom rendimento nos treinos. “Isso aconteceu outras vezes e o José Roberto tem batido muito nessa tecla. Não podemos entrar `mortas` em quadra. Temos trabalhado muito isso, mas às vezes, como hoje, não conseguimos colocar em prática”, analisou. A ponteira Pri Daroit, com 19 acertos, foi a maior pontuadora em São Caetano, seguida por Daymi Ramirez (15), Walewska (13), Ju Nogueira (12) e Natasha (10). “Foi uma das minhas partidas mais regulares, mas ainda cometo alguns erros que não deveria, como no saque. Mas o jogo foi importante como preparação para a semifinal,” resumiu Pri Daroit.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x