Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil vence São Caetano no ABC e faz a sena na Superliga

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Em uma partida considerada difícil, o Vôlei Amil fez o jogo se tornar fácil e, aproveitando o mal dia do São Caetano, venceu por 3 a 0 (21-16, 21-15 e 21-8) e, jogando no ABC, assegurou mais uma vitória na Superliga, a sexta seguida da equipe.

A equipe de Campinas começou melhor, abrindo 4-1, mas com erros, logo permitiu a encostada do São Caetano no placar. Num dos tempos, Zé Roberto cobrou Claudinha por conta das opções escolhidas pela levantadora, demonstrando um pouco do nervosismo que o time mostrava no jogo.

Após corrigir os erros, o time de Campinas passou a contar com as falhas do São Caetano, que teve sete erros no set, para fechar em 21-16.

Mais tranquilo. o Vôlei Amil começou a mostrar novamente seu bom jogo no segundo set e, com destaque para o bloqueio, abriu 14-6 no segundo tempo técnico. Numa sequencia incrível de pontos, e com as mudanças feitas em São Caetano não surtindo efeito e, o time de Zé Roberto, mais ajustado, fechou em 21-15.

No terceiro set, São Caetano confirmou que o dia realmente não era delas. Logo no começo, uma sequencia de saques de Kristin colocou o time de Campinas em vantagem no set. Com uma boa diferença, o técnico Zé Roberto aproveitou para dar chance para as reservas. Angélica, Rosamaria, Pri Heldes e Ju Nogueira entraram em quadra e mantiveram o nível do time. Rapidamente, as campineiras fecharam em 21-8. Natália, com 12 pontos, recebeu o Viva Vôlei, além de ser a maior pontuadora da partida.

Com a vitória, o Vôlei Amil permanece na vice-liderança da Superliga, agora com 38 pontos. Já São Caetano, com 21, caiu uma posição, mas segue entre os classificados, na oitava posição. Rio do Sul em Campinas e Molico em Osasco, na sexta-feira (24/01), são os próximos desafios das equipes na Superliga.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x