Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Amil volta os treinos visando a conquista de títulos em 2014

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Após breve recesso para o Natal e o Réveillon, o ano novo do Vôlei Amil começa nesta quinta-feira (02/01), com a volta aos treinos em Campinas. O time de técnico Zé Roberto retorna renovado e com todo o gás para a sequência da Superliga e para a disputa da Copa do Brasil. Pela competição nacional, o próximo compromisso é dia 7 diante do Brasília, na Arena Amil, no encerramento do primeiro turno. A Copa do Brasil também será disputada em janeiro, entre os dias 16 a 18, em Maringá, e vale vaga para o Campeonato Sul-Americano.

O técnico Zé Roberto quer sua equipe lutando pelo título das duas competições e, para isso, comandará uma preparação intensa neste início de ano. “É importante que elas se reapresentem em boas condições para retomarmos o quanto antes o ritmo do final do ano passado e seguirmos evoluindo. Acredito que voltarão bem e com mais vontade ainda de lutar por vitórias”, diz o treinador.

A capitã Walewska garante que o grupo é responsável, que todas se cuidaram nas festas e treinaram ‘direitinho’. “Nós sabemos que nem todos os times param no final de ano. E nós temos a obrigação de honrar a confiança na comissão técnica não abusando dos comes e bebes e cumprindo a programação de treino. Até porque, dia 7 já tem jogo e precisamos estar preparadas”, afirma. A levantadora Pri Heldes concorda. “Temos que nos cuidar, porque a temporada continua e estamos lutando para chegar ao título da Superliga.”

O Vôlei Amil ocupa a terceira colocação da Superliga, com 29 pontos conquistados por dez vitórias em 12 rodadas. O Brasília, adversário do dia 7, está em sétimo lugar, com cinco vitórias e sete derrotas. Além da dedicação aos treinos, garra em quadra e união dos talentos individuais em prol do grupo, a equipe de Zé Roberto conta com um trunfo a mais para somar seu 11° resultado positivo no campeonato nacional, sua torcida. E a expectativa para a próxima rodada é de casa cheia na Arena Amil. “O apoio dos nossos torcedores é fundamental e eles sabem que nos ajudam muito dentro de casa”, completa o tricampeão olímpico. Em caso de vitória, o Vôlei Amil superará a Unilever e assumirá a segunda colocação da Superliga, atrás apenas do Molico/Osasco. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x