Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Vôlei Balneário espera apoio especial para as “cinco finais” que terá pela frente

Elisângela: “A força de cada um será combustível para nosso time em quadra” (Foto: Divulgação)

 

No encontro mais recente entre comunidade de Santa Catarina e Vôlei Balneário Camboriú, a primeira vitória na Superliga 2018/2019 aconteceu, dia 11 de janeiro, diante do EC Pinheiros. A soma das energias entre torcida na arquibancada e atletas em quadra deu certo e o resultado se viu. Começado o returno da competição, a equipe catarinense terá bons desafios pela frente. Serão cinco jogos no Barra Multieventos, obviamente com o foco no próximo desafio, mas inegável que o pensamento em cima de “cinco finais” pela permanência na próxima temporada. Para isso, a presença do público será fundamental para torcer, prestigiar, incentivar as jogadoras que representam o único clube do Estado na elite do voleibol.

 

“Estamos construindo uma identidade junto ao município e venho falando desde o começo do projeto da nossa convicção em crescer dentro de um Estado de tradição no voleibol, mesmo com todas as dificuldades que temos enfrentado, dentro e fora de quadra. Mas o que há de se valorizar é o apoio da comunidade em cada jogo. E precisamos que se repita nestas cinco partidas que temos pela frente. Respeitando todas as adversárias, mas a ideia é transformarmos o Barra Multieventos em um caldeirão a cada jogo, a fim de buscarmos os resultados que nos são necessários. Convido todos para lotarem o ginásio contra o Fluminense e já garantirem as presenças nos próximos confrontos. A força de cada um será combustível para nosso time em quadra, podem ter certeza”, afirmou a presidente Elisângela Almeida.

 

Já nesta sexta-feira (25), o duelo será contra o Fluminense, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda no link https://www.sympla.com.br/volei-balneario-camboriu-x-fluminense__430169. Na sequência, o adversário do VBC vem do estado vizinho, sendo o Curitiba Vôlei, na terça-feira (29). Para este duelo, também existe a possibilidade de adquirir antecipadamente a entrada acessando https://www.sympla.com.br/volei-balneario-camboriu-x-curitiba-volei__430170. Em fevereiro mais três compromissos. No dia oito, contra Brasília, dia 15 frente ao São Caetano e dia 26 diante do Sesi/Bauru. Para estes confrontos, a partir da próxima semana a venda estará aberta pela plataforma online.

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Lucimar César Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Lucimar César
Visitante
Lucimar César

O enorme problema da equipe de Camboriú é o salario atrasado. Casa que falta o pão, ninguém tem razão.

Translate »