Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Bauru anuncia nova levantadora “Estou muito feliz em fazer parte desse projeto tão bacana”

Foto: Divulgação

 

O Vôlei Bauru anuncia mais uma contratação para a temporada 2017/2018: a levantadora Ju Carrijo, que estava no Praia Clube.

 

Juliana Santos Carrijo tem 1,76m de altura, 76 kg e, com 25 anos, já atuou pelo São Caetano e o Praia Clube. Natural de Uberlândia (MG), começou sua trajetória no vôlei na base da equipe praiana. Entretanto, com 15 anos, fez as malas rumo ao interior de São Paulo para jogar pelo São Caetano, onde disputou sua primeira edição de Superliga, aos 17 anos.

 

Em 2011 retornou ao Praia Clube, desta vez para jogar na equipe adulta e, logo na sua segunda temporada, já foi eleita a atleta revelação da Superliga 2012/13. No fim de 2013 também foi eleita a melhor levantadora do Top Volley, torneio internacional que ocorreu na Suíça.

 

A levantadora também esteve presente no elenco pentacampeão do Campeonato Mineiro, entre 2011 a 2015, e vice-campeão da Superliga 2015/16. Ju Carrijo também passou por seleções de base do Brasil sendo vice-campeã mundial.

 

Após permanecer seis temporadas no Praia Clube e decidir “mudar de ares” rumo ao Vôlei Bauru, Ju elogia o time bauruense. “Estou muito feliz em fazer parte desse projeto tão bacana, que já é uma realidade. Espero corresponder às expectativas da comissão técnica e da torcida”, afirma.

 

A levantadora também diz ter ótimas expectativas para a nova temporada. “Acredito que será um ano incrível para nosso time. A torcida é muito apaixonada, sempre lotando o ginásio, e empurra o time o tempo inteiro. A comissão técnica é muito qualificada e estou feliz de poder jogar sob a orientação deles. Estou muito animada e ansiosa para o começo da temporada”, destaca.

 

Para o técnico Marcos Kwiek, a chegada da levantadora propiciará ganhos em vários aspectos à equipe.

 

“Ela é uma jovem levantadora com passagens por seleções brasileiras de base e com potencial para estar jogando em uma posição que o Brasil tem carência. Apesar da pouca idade, é uma atleta já bem experimentada e que buscamos justamente por isso, para dar um suporte a nossa equipe. Temos uma levantadora de muito futuro, mas muito jovem, que é a Juma, e a Ju Carrijo vem justamente para balancearmos essa situação e brigar pela posição com a Juma. Ela tem características diferentes da Juma e vai nos ajudar em mudanças de estilo de jogo, além de auxiliar muito a Juma em sua formação. Mas a Juma também a ajudará em sua formação, pois são jogadoras que se complementam”, considera o treinador do Vôlei Bauru.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan

Que ótima contratação!!! Serão milhares de dois toques!

Leona

Comentário lúcido! E barbara quem se retira, va entender! Tomara que a gente erre, mas tenho pavor dessa levantadora!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x