Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Bauru e Sesi-SP se unirão na temporada 2018/2019

Clubes deverão confirmar a novidade em breve.

Por Júnior Barbosa

A temporada atual ainda não está nem na metade, mas o mercado já está agitado. A partir de 2018, o Vôlei Bauru e o Sesi-SP se juntarão com o objetivo de fazer frente às grandes equipes femininas do país. Mais detalhes são anunciados em coletiva na próxima sexta-feira (1).
As duas equipes fazem campanha irregular na Superliga. Bauru soma apenas duas vitórias e o Sesi-SP, depois de anos com grandes elencos, diminuiu recursos, formou elenco jovem e amarga a lanterna do torneio, sem ainda ter vencido.
Leia o comunicado oficial enviado pelo Vôlei Bauru:
“Nesta sexta-feira, 01 de dezembro, o presidente do Sesi-SP e da Fiesp, Paulo Skaf, estará em Bauru para anunciar a parceria entre a equipe feminina do Sesi-SP e o Vôlei Bauru. Durante a coletiva, também será apresentada a empresa que fará parte do novo projeto.

O anúncio está marcado para as 11h, na OAB Bauru (Avenida Nações Unidas, 30-30) e a recepção à imprensa começa a partir das 10h. Participam da coletiva o presidente do Sesi-SP e da Fiesp, Paulo Skaf, Rodrigo e Reinaldo Mandaliti, do Vôlei Bauru, além de autoridades, empresários e demais convidados.”

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
12 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo

Quero ver a Tiffany contratada pelo Bauru

TITANIC 100 ANOS

Acho que de nada vai adiantar essa união pois não vão contratar estrangeiras, sendo que do Bauru até agora são elas que estão fazendo a diferença Shara Venegas e Palacius. Desse atual time de Bauru escapariam Juma, Shara Vengenas, Palacius e Walquiria. Do atual time do Sesi apenas, A Isabela paquiarde,,,,,APENAS .

AmoVolei

Paquiarde tá no Brasilia…

TITANIC 100 ANOS

…é verdade, vacilei geral, ela realmente jogou no sesi foi na temporada passada….então resumindo: desse time atual do sesi o bauru não aproveitará é NADA

Rod

Ja pode começar dispensando a Dayse. Kkkk
Nao sei o que acontece, esses times contratam tao mal que se juntar as jogadoras dos dois times, nao da meio time titular. Kkkkk

TITANIC 100 ANOS

Por favor sesi/bauru ponham por terra essa política contra os estrangeiros aí vcs ganharão mais um torcedor e tragam a DAYMI para a proxima temporada.

Hahaha

Pipoqueira e barraqueira Ramirez, jogadora de um só golpe. Deixa essa mazela naquele lixo de Turquia mesmo.

Valmir

Se a grosseira da Daymi vier, eu deixo de torcer para o time.

TITANIC 100 ANOS

Parceria entre Sesi e Bauru? então quer dizer que os dias da excelente Shara Venegas e da Pallacius estão com os dias contados, já que o sesi vai se incorporar ao bauru e manter essa política pífia e preconceituosa contra os estrangeiros.

Paula Bissoli

Titanic por favor, moro fora e nao sei a politica de qtos estrangeiros por equipe no Brasil. Me diria, por gentileza? Obrigada

Hahaha

Dois estrangeiros por equipe. Exceto no SESI.

Torcedor da Pipoca

Se não estou enganado, a mesma parceria ocorreu com o basquete masculino de Franca e eles trouxeram 2 americanos. Pelo que pude entender parece que tem mais uma empresa (também será apresentada a empresa que fará parte do projeto) que bancará o time.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x