Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Bauru inicia amistosos contra o Praia Clube nesta segunda-feira

Foto: divulgação

 

O Vôlei Bauru viaja neste domingo para Uberlândia (MG), onde fará nesta segunda-feira, 4, a partir das 16h, no Ginásio Waltercides Borges de Sá (G3), o primeiro dos dois amistosos diante do Praia Clube. O segundo duelo entre as equipes será na terça-feira, 5, às 16h30, no mesmo local.

 

Os confrontos contra o time mineiro foram programados pela diretoria bauruense para aproveitar o período que a equipe ficará sem atuar pelo Campeonato Paulista. O Vôlei Bauru é o atual líder do Estadual, com 7 pontos obtidos após quatro jogos, e só voltará a jogar na competição no próximo dia 12 diante do São Caetano, em São Caetano, às 20h. Na sequência, no último duelo pela fase classificatória, o Vôlei Bauru encara o Valinhos, no Ginásio Panela de Pressão, no dia 16, às 20h.

 

O técnico interino do Vôlei Bauru, Fernando Bonatto, ressalta que os amistosos servirão, principalmente, para dar maior rodagem e ritmo às atletas que estejam atuando menos. “A comissão técnica está desenvolvendo um programa de treinamentos porque pararemos de jogar no Paulista, mas continuaremos nossos compromissos fora, que serão os dois amistosos diante do Praia Clube, e na sequência retornaremos ao Estadual para encararmos São Caetano e Valinhos. Por isso, estamos estudando a possibilidade de trabalharmos com a recuperação de algumas jogadoras e em outras darmos ênfase em alguns fundamentos que julgamos ser necessários”, destaca Bonatto. E acrescenta:

 

“Por isso, nos amistosos contra o Praia Clube será muito importante colocarmos jogadoras que não estejam jogando direto, que possam fazer dois jogos seguidos e darmos ritmo, porque mais à frente teremos de efetuar algumas mudanças no time em função de todo o trabalho que estamos fazendo. Precisamos deixar todo mundo em condições de jogar.”

 

Após a realização dos amistosos contra o Praia Clube, o Vôlei Bauru folgará na quarta-feira, 6, e retornará aos treinos na quinta-feira, 7.

 

O Praia Clube

O Praia Clube é um dos times mais fortes do Brasil atualmente. Comandando pelo técnico Paulo Coco, o elenco mineiro se reforçou para a temporada 2017-2018 com a oposta norte-americana Nicole Fawcett e com a ponteira campeã olímpica Fernanda Garay.

Além de Fawcett e Garay, a equipe ainda conta com as consagradas centrais Fabiana e Walewska, ambas campeãs olímpicas com a seleção brasileira, e Natasha, as líberos Suelen e Laís, as levantadoras Cláudia e Ananda, as ponteiras Amanda, Bruna, Carla e Ellen e a oposta Andréia.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Wesley

Paulo Coco só não pediu para o Praia contratar a Jaque por ser uma jogadora cara $$ e de 7 pontos. Jogadoras de 7 pontos já temos a Fabi e a Garay…

Wesley

Gosto muito desse time do Praia quê foi montado, porém só fico na dúvida se a Amanda ou a Ellen darão conta do recado, acho que teriam que ter contatado uma ponteira passadora de mais qualidade, tipo a Jaque, mas vamos ver no que vai dar, pq de resto às outras posições estão bem servidas, principalmente de centrais…. Go Praia! 😘

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x