Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Bauru se prepara para estreia na temporada

Foto: Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru

 

A comissão organizadora da sexagésima-primeira edição dos Jogos Regionais, que serão realizados em Lençóis Paulista entre os dias 20 e 30 deste mês, ainda não divulgou a tabela de jogos do voleibol feminino livre, mas a programação de atividades da competição prevê que as disputas da modalidade serão efetuadas no período de 25 a 30 de julho. Com isso, o Vôlei Bauru fará sua estreia oficial na temporada 2017-2018 na semana que vem.

 

O renovado elenco do time bauruense já está treinando há pouco mais de um mês e, aos poucos, o ritmo dos treinamentos vai se intensificando visando não só a disputa dos Jogos Regionais, mas também o Campeonato Paulista. Por isso, o técnico interino do Vôlei Bauru, Fabiano Kwiek, sustenta que a importância dos Jogos Regionais na preparação da equipe será avaliada durante o transcorrer da própria competição.

 

“Vamos esperar começar os Jogos Regionais para vermos as equipes que enfrentaremos. Durante a competição avaliaremos o quão importante será para a gente essa competição e se ela servirá, por exemplo, como preparação para o Campeonato Paulista. Essa análise mais profunda teremos de fazer no decorrer da competição”, analisa Kwiek.

 

O treinador destaca também que, independentemente da disputa dos Jogos Regionais, a equipe seguirá treinando normalmente visando o Campeonato Paulista. “Não vamos parar nossa preparação. Continuaremos treinando porque o foco também é o Campeonato Paulista. Mas claro que queremos vencer os Jogos Regionais, assim como em qualquer disputa que entramos”, ressalta o técnico.

 

A equipe bauruense está no Grupo C juntamente com as anfitriãs de Lençóis Paulista, Porto Ferreira e São Manuel. Já no Grupo A estão Piracicaba, São Carlos e Bariri e no Grupo B encontram-se Jaú, Agudos e Lins. Quatro locais sediarão as partidas de vôlei nos Jogos Regionais de Lençóis Paulista: o Clube Esportivo Marimbondo e os ginásios Archangelo Brega (CSEC), Hiller Capoani (Toniquinho) e José Antonio Lorenzeti Filho (Tonicão).
Classificam-se à segunda fase os dois primeiros de cada grupo, com os primeiros dos grupos A e B avançando diretamente às semifinais. Os dois outros semifinalistas sairão dos duelos entre o primeiro colocado do Grupo C contra um dos segundos colocados e entre os outros dois vice-líderes classificados.

 

O Vôlei Bauru levará aos Jogos Regionais as seguintes atletas: as levantadoras Juma e Ju Carrijo, as centrais Valquiria, Angélica, Andressa e Gabi Martins, as ponteiras Carol Westermann e Dayse, a oposta Helô e a líbero Arlene. A ponteira Gabi Cândido e a oposta Ariane, servindo à seleção brasileira sub-23, e a ponteira Paula Pequeno, ainda se condicionando fisicamente, não participarão da competição.

 

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

Mercado no exterior:

– Trento contratou o centeral australiano Zingel, 26a 2,07m, Uros Kovacevic (3 anos de contrato), o libero De Pandis

e o canadense Hoag, bronze na liga mundial, que vai disputar a vaga com Lanza.

é um bom time, com Gianelli, Vetorri e o Eder.

– Chemik Police contratou Natalia Medrzyk, excelente ponteira da POL, que jogou muito contra o Brasil em Montreux,

Grothues, as servias Bianca Busa e Veljkovic (renovação)

Henrique Lares

E um bom time, com condições de chegar as semi-finais, mescla experiência e juventude !
Pessoal, alguém aqui no site sabe mais novidades sobre o Minas ? Será que a Jaque vai renovar ou já renovou ? Porque sem ela para ajudar no fundo de quadra fica mega difícil, dizem que o novo técnico é muito bom.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x