Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Bauru se reabilita na Superliga e bate Renata/Valinhos

(Foto: Neide Carlos/Vôlei Bauru)

O Vôlei Bauru venceu o Renata/Valinhos por 3 sets a 1 (parciais de 25/21, 23/25, 25/14 e 26/24) neste domingo, no Ginásio Panela de Pressão, em duelo válido pela décima e penúltima rodada do primeiro turno da Superliga 2017/2018. Com o resultado, o time bauruense se mantém na nona colocação com 12 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado São Cristóvão Saúde/São Caetano, à frente por ter uma vitória a mais (4 a 3).

E o São Cristóvão Saúde/São Caetano será justamente o próximo adversário do Vôlei Bauru na décima-primeira e última rodada do turno inicial da competição. O jogo será no dia 10, às 13h, em Bauru, e ganha contornos decisivos, pois será um confronto direto entre as duas equipes que brigam não só para se manterem no grupo dos oito melhores classificados e que avançarão às quartas de final após o segundo turno, mas também por uma vaga na Copa Brasil, competição para a qual classificam-se os oito melhores times do primeiro turno da Superliga 2017/2018. Por isso, quem vencer se garante na Copa Brasil.

Após encarar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no encerramento do primeiro turno, o Vôlei Bauru seguirá atuando em casa. Já em duelo válido pela primeira rodada do segundo turno, em 19 de dezembro, às 19h30, o desafio será o Pinheiros. Desta forma, caso não haja mudanças, a equipe bauruense só voltará a fazer uma partida fora de seus domínios diante do Fluminense em 22 de dezembro, às 20h, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

Nesta data será realizada a última rodada deste ano da Superliga 2017/2018, que fará um recesso para a realização das festividades de Natal e Ano Novo e retorna com a terceira rodada do segundo turno em 9 de janeiro de 2018, quando o Vôlei Bauru enfrentará o BRB/Brasília Vôlei, no Ginásio Panela de Pressão, às 19h30.

As maiores pontuadoras do Vôlei Bauru diante do Renata/Valinhos foram a ponteira Palacio (troféu VivaVôlei), com 16 pontos, as centrais Valquiria, com 14, e Andressa Picussa, com 13, e as ponteiras Dayse, com 11, e Paula Pequeno, com 8.

Para o técnico Fernando Bonatto, o time não apresentou grande desempenho na partida, mas conseguiu importante resultado. “Não foi um jogo dos mais brilhantes, mas foi uma vitória muito mais do coração. Era algo que nosso grupo estava precisando muito”, destacou o treinador bauruense.

 

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x