Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Bauru tenta reverter vantagem do Sesi em casa nesta terça (27)

Por Gustavo Aguiar

Recepção de Paula Pequeno (Foto: Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru)

A partir de agora para o Vôlei Bauru no Paulista é tudo ou nada. O time recebe amanhã, 27, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, o Sesi SP, para o segundo e decisivo confronto das quartas de final do Campeonato Paulista 2017. O vencedor do confronto avança para as semifinais, mas Bauru está atrás no confronto.

O time da experiente Paula Pequeno perdeu o primeiro jogo em Santo André e só se classifica caso ganhe do Sesi por qualquer placar e também vença o golden set (set extra de 25 pontos, disputado logo após a segunda partida). O técnico Fernando Bonatto está atento para a necessidade de duas vitórias, para que o time se salve da eliminação:

“Temos de aproveitar o que fizemos de bom lá em Santo André, porém precisamos elevar nossa concentração. Temos de trabalhar com o nível de concentração o mais alto possível para não deixarmos ocorrer o que aconteceu. Que sirva de lição. Mas, agora não cabe mais lição, pois temos de fazer o dever de casa e bem feito. O Sesi é um time que erra muito pouco, tem grande volume de jogo, é bem ajustado e, por isso, precisamos arriscar um pouco mais. Sabemos que em alguns momentos correremos o risco de errarmos um pouco mais, mas precisamos absorver essa pressão do jogo também e trabalharmos com tranquilidade” – finalizou Bonatto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x