Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Bauru vence Brasília e sobe para sétimo na Superliga 2017/2018

Dayse substituiu Paula Pequeno, lesionada. (Foto: Neide Carlos/Vôlei Bauru)

Em seu primeiro compromisso no ano pela Superliga 2017/2018, o Vôlei Bauru venceu o BRB/Brasília por 3 sets a 1 (parciais de 25/15, 25/17, 26/28 e 29/27) nesta terça-feira à noite, no Ginásio Panela de Pressão, em duelo válido pela terceira rodada do returno da Superliga 2017/2018. Com o resultado, a equipe bauruense subiu para a sétima colocação com 20 pontos, mantendo-se no grupo dos oito melhores times que se classificam às quartas de final da competição.

O próximo compromisso do Vôlei Bauru pela Superliga 2017/2018 será diante do Sesi nesta sexta-feira, 12, às 19h30, novamente no Ginásio Panela de Pressão. Na sequência, o time bauruense só voltará a atuar na competição no dia 26, às 20h, em Belo Horizonte, contra o Camponesa/Minas.

O jogo

Sem a ponteira Paula Pequeno, em tratamento de lesão no ombro direito, o Vôlei Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação: Dayse, Juma, Angélica, Tifanny, Andressa, Palacio e Shara Venegas. No primeiro set, o Vôlei Bauru começa forçando saque, complicando a recepção brasiliense, e abrindo 4 a 0. Quando o time bauruense chega ao 8/3, o técnico Sérgio Negrão, de Brasília, pede tempo. O Vôlei Bauru mantém o ritmo, aumenta a vantagem para seis pontos no 17/11, e Brasília para o duelo de novo. No reinício, o time bauruense administra a folga no placar e fecha a parcial em 25/15.

O segundo set foi praticamente uma repetição do primeiro, com o Vôlei Bauru à frente durante todo o tempo. Com tranquilidade e atuação consistente em todos os fundamentos, o time bauruense fecha a parcial em 25/17.

O terceiro set foi mais equilibrado e, pela primeira vez no confronto, o Brasília fica em vantagem no placar no 7/6 e chega ao 14/12, com Fernando Bonatto parando o duelo. No reinício o time bauruense empata, mas permite ao Brasília passar novamente à frente no 18/15 e Bonatto pede tempo. O time bauruense volta forçando o saque, complicando a linha de passe brasiliense, e diminui a vantagem dos rivais para apenas um ponto no 19/18. O Vôlei Bauru empata no 21/21 e o duelo segue equilibrado, com o Brasília chegando ao set point no 25/24. O Vôlei Bauru empata no 25/25 com Dayse, mas o Brasília chega ao vigésimo-sexto após erro de ataque de Tifanny. O Vôlei Bauru empata no 26/26 com Palacio, mas o Brasília faz 27/26 com Mari Hellen e fecha em 28/26.

O quarto set também começa equilibrado, mas com o Vôlei Bauru à frente em dois pontos no 11/9. No entanto, com saque mais agressivo e aproveitando erros da recepção do time bauruense, o Brasília empata no 14/14 e vira no 15/14. O Vôlei Bauru empata no 18/18 em ataque de Tifanny e vira para 20/19 com Dayse. Em erro de ataque brasiliense, o time bauruense chega ao vigésimo-primeiro ponto, abrindo dois pontos no 21/19. Mas o time brasiliense empata no 22/22 e Fernando Bonatto para o jogo. No reinício o time bauruense abre dois pontos no 24/22 com bloqueio de Dayse e Sérgio Negrão pede tempo. Brasília chega ao vigésimo-terceiro ponto e empata em 24/24 após erro de Tifanny no ataque. Brasília vira para 25/24 após novo erro de Tifanny e o Vôlei Bauru empata em 25/25 após erro de saque de Brasília. Tifanny faz o Vôlei Bauru chegar ao match point em 26/25, mas o Brasília empata em 26/26. Tifanny coloca novamente o Vôlei Bauru à frente no 27/26 e o Brasília empata em 27/27 em bola de segunda de Thayna. O Vôlei Bauru chega ao vigésimo-oitavo ponto com bloqueio de Angelica e, após ace de Ju Carrijo, fecha a parcial em 29/27 e o jogo em 3 a 1.

As maiores pontuadoras do Vôlei Bauru no duelo foram a oposta Tifanny, com 24 pontos, as ponteiras Palacio, com 15, e Dayse, com 12, e as centrais Andressa, com 11, e Angelica, com 7. O Troféu Viva Vôlei como melhor jogadora da partida foi para Tifanny.

Para o técnico Fernando Bonatto, após se impor nas duas primeiras parciais, o time bauruense sofreu a partir do terceiro set com a agressividade do saque brasiliense. “Brasília veio com duas formações no primeiro e segundo sets que favoreceram nosso esquema tático. Mas, a partir do terceiro set, houve mudança tática de Brasília e arriscaram tudo no saque. Daí tivemos de tentar equilibrar o jogo novamente e perdemos agressividade no ataque em função do saque adversário. Mas o importante é que fizemos três pontos”, analisa o treinador bauruense.

 

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
14 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renan

A NOSSA SELEÇÃO É
DANI/ROBERTA
BIA/THAISA/ADENIZIA/CAROL
GARAY/NATALIA/GABI/AMANDA
TANDARA/TIFANNY
LÉIA/GABIRU

TITANIC 100 ANOS

SELEÇÃO PANCADEIRA SERIA ESSA DAI, MAS AO MEU VER MESMO COM OS ALTOS E BAIXOS ACHO QUE ROSAMARIA ESTÁ NUMA CRESCENTE, ACHO QUE NO MOMENTO MELHOR ELA DO QUE GABI. AGORA COM CERTEZA NA INVERSÃO 5X 1 TIFANY SE SOBRESSAI MELHOR DO QUE A MONIQUE

Manjador

ROBERTA JACATOCO ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RINDO MUITO DO TORCEDORZINHO DA CIDADE DA BALA PERDIDA
CONTA OUTRA PIADA AI VIADO

Call me by your name

Nossa seleção onde coitado! Quer empurrar a Boboberta jaqueira esse lixo burra e fraca. Na final do Grand Prix ela quase afunda a seleção com os levantamentos baixos, essa coitada não tem mira. Jogadora de superliga e não de seleção, quem vai para o mundial é Fabiola e Macris.

Cassio

Seleção do Mundial:
Fabiola , Roberta (se Dani Lins não estiver em forma).
Tiffany , Tandara.
Garay, Natalia, Gabizinha, (Jaqueline ou Amanda ou Suelle).
Bia, Thaisa, Ade, Carol
Camila Brait e Leia.

Tandara pode jogar no lugar da Natalia , Garay tem recepção melhor que as duas e será titular. Se Nati ou Tandi quinarem muito entra Gabizinha, se Garay quinar entra Jaque e resolve o fundo de quadra.

Willian Lopes

Foi um ótimo jogo a partir do 3º set. Andressa e Tifanny jogaram muito bem. Amo ver a talentosa Juma jogar. Agora não vi nada de mais (vantagem) de Tifanny. Ela toma boqueio como qualquer uma, não bloqueia bem, defende e saca do mesmo nível das demais, sua diferença está no ataque por causa da altura, igual a Gamova, Zhu, Boskovic e Egonu. No ataque ela foi muuuuuuuuuito bem.

TITANIC 100 ANOS

realmente william eu comparo os ataques da tifanny igual ao da Tandara com potencia e porrada, e ele vem demonstrando ser uma jogadora decisiva, Ja pensou as duas na seleção?

Willian Lopes

Seria um sonho, mas as duas não poderiam ser titulares, ambas são da mesma posição, embora a Tandara pode jogar de oposta. Gostei muito da reportagem do Sportv sobre a Tifanny antes do jogo, muito esclarecedora. Acho que todos devem ver e parar de persegui-la. Se as autoridades a liberaram, não vejo problemas. Precisa de mais estudos cientificos e de melhor regulamentação (como limitar 1 por time/seleção, igual da naturalização). O que vc acha ????

Ronaldo

Ela tem vantagem sim com a altura e a força, só não é muito superior, porque não tem um voleibol de alto nível.. Basta ver o gogo e o tamnho braço, completamente fora do padrão das demais jogadoras.. Boa mesmo foi a entrevista esclarecedora no final do jogo: os que entendem, entendem, mas o que não entendem, não entendem!

Ronalda Bruneque Rezendaida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Ronalda Alino Renata tem de dar o ar da graça com seu recalque, esse pederasta velho gordo feio morre de inveja da tiffany, belissima, rycah, poderosa, desejada, coisa que o senhor nunca será por isso só lhe resta recalque inveja essas coisas de gentinha fracassada perdedor

Egonuzinha

Tiffany na selecao…

Tina Thompson

Ainda não vi a Gata Tifanny jogando. Essa deve chamar muita atenção dos gringos, sobretudo italianos e suíços. E são caras estilos modelos; altos e lindíssimos! brasil é sucesso com Tifanny.

Call me by your name

Ela chama muita atenção principalmente dos italianos, um mais lindo que outro. Por isso gay velho feio baleia maxuda igual o Aline Renato morrem de inveja da Tiffany, ele queria,ser ela mas nasceu um bixa feio 200kg de banha kkkkkkkkkk só ler os comentários dele ta na cara que é mal comido viado amargo

O Aline lixo é aposentado, passa o dia caluniando atletas olha que coisa. Trabalhar que é bom nada, vagabundo esse pederasta.

Galbraith

Transfóbicos enchendo o saco por causa da Tifanny tiram o foco de algo importante: COMO ASSIM A GELKA NO LUGAR DA VALQUÍRIA??????

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x