Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin aposta em artilharia pesada contra o líder Sesi-SP

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

O Vôlei Brasil Kirin tem um duelo complicado pela frente, contra o líder da Superliga Masculina de Vôlei, e aposta na artilharia pesada do ataque para conseguir superar o Sesi-SP, no sábado (01/02), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Dois jogadores do time campineiro aparecem entre os maiores pontuadores da competição.

Ídolos da torcida, Diogo e o Rivaldo aparecem como destaques. O oposto é o terceiro maior pontuador com 201 acertos, enquanto o ponteiro é o nono com 158. Além disso, eles aparecem entre os melhores também em aproveitamento. A dupla está praticamente empatada. Diogo é o quarto atacante da lista, com 30,94% de eficiência. Riva vem logo atrás com um milésimo a menos.

Rivaldo e Diogo ainda travam um duelo particular, dentro de casa. A dupla disputa uma espécie de “artilharia” no Vôlei Brasil Kirin. Na atual temporada, o oposto foi quem colocou mais vezes a bola no chão (seis partidas), enquanto o camisa 7 realizou o feito em cinco oportunidades. Bérgamo e Gustavão, com duas vezes cada, completam a lista.

Quem comemora o fato de contar com essa artilharia pesada é o levantador Paulo Renan.

“Nosso time tem essa característica de ser muito qualificado na virada de bola. Isso é importante, principalmente em jogos complicados como os que teremos pela frente. Vamos tentar manter este fundamento em alto nível para garantirmos bons resultados”, comentou o camisa 5, que também pediu o apoio da torcida.

“Jogar com casa cheia sempre é bom, mas em Campinas é especial. A torcida aqui apoia bastante, nos empurrando sempre. Isso dá uma motivação a mais. Esperamos que no sábado o Taquaral esteja lotado, pois será um grande jogo”, encerrou.

Hoje (29/01) o Vôlei Brasil Kirin dá uma pausa nos treinos para recuperar o físico, mas amanhã (30/01) volta ao ritmo intenso e trabalha em dois períodos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x