Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin aproveita folga no Paulista para treinar

Créditos: Divulgação

Como não entram em quadra nesta rodada do Campeonato Paulista, os atletas do Vôlei Brasil Kirin irão cumprir uma agenda de treinamentos focados no jogo do dia 19 (sexta-feira), contra o vice-líder Sesi-SP, no Ginásio Municipal de São Carlos, a partir das 20h30.

A equipe comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni está invicta na temporada e segue liderando o torneio estadual com cinco vitórias em cinco jogos disputados, totalizando 14 pontos – cinco a mais que o segundo colocado e próximo adversário.

O jogo será uma reedição da final da Copa São Paulo, disputada na Arena Santos e conquistada pelos campineiros por 3 sets a 2.

“O Sesi é um time muito forte e temos que entrar em quadra atentos. Além de pensar na vitória, precisamos pensar ainda no processo de evolução da nossa equipe para alcançarmos o objetivo da temporada, que é conquistar títulos”, declarou o coordenador técnico campineiro, André Heller.

Na programação desta semana do Vôlei Brasil Kirin, há ainda o jogo do Futsal Brasil Kirin contra o Corinthians. Na reta final da primeira fase da Liga Futsal, a equipe joga amanhã (09), às 20h, em Paulínia, no Ginásio João Aranha. O time de futsal é mais um projeto esportivo patrocinado pela Brasil Kirin.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x