Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin bate Voltaço e mantém 100% na Superliga Masculina de Vôlei

Foto: Divulgação

O Vôlei Brasil Kirin conseguiu uma grande estreia jogando diante seu torcedor na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste sábado (21), o time campineiro derrotou o Voltaço, por 3 a 1 (20-22, 21-17, 21-18 e 21-17), de virada, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela segunda rodada da competição nacional. Os comandados de Alexandre Rivetti seguem invictos na temporada com oito vitórias em oito jogos.

Com o resultado, os representantes de Campinas chegaram aos seis pontos na classificação da Superliga, enquanto os cariocas conheceram sua segunda derrota. O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o Moda/Maringá, no próximo dia 05 (sábado), às 21h30, no Ginásio Chico Vieira, em Maringá, no interior do Paraná. Já o Voltaço encara o Vivo Minas apenas no dia 16/10. Ao fim do duelo de hoje (21), o ponta João Paulo Bravo recebeu o troféu Viva/Vôlei como melhor em quadra.

“Esperávamos um jogo complicado e foi exatamente isto que encontramos. Tivemos alguns altos e baixos durante a partida, nossa saída de jogo não foi tão bem como nas últimas partidas, mas o time se comportou muito bem nas situações que foi exigido”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti, que ainda completou.

“Optamos em escalar o Nicolas para dar uma folga ao Gustavão, que está desgastado pela sequência de jogos, mesmo assim não perdemos o padrão de jogo e saímos com um grande resultado”, encerrou.

“Foi um jogo complicado, contra uma equipe que vai dar trabalho nesta Superliga. Entramos um pouco desligados e fizemos uma partida um pouco abaixo do que podemos mostrar, talvez por conta da sequência de jogos, mas nos superamos e conquistamos pontos importantes”, comentou o líbero Alan.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x