Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin começa disputa pelo título Paulista contra o Sesi-SP

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

“Trabalhamos durante toda a temporada para este momento”. É com esse espírito do técnico Alexandre Rivetti que o Vôlei Brasil Kirin vai começar a decisão do Campeonato Paulista. Invicto no estadual, o time campineiro dá o primeiro passo em busca da inédita conquista contra o Sesi-SP, neste domingo (27/10), às 13 horas, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (31/10), às 19 horas, no Ginásio do Taquaral. Caso cada equipe vença uma partida, o título será decidido no golden set, disputado até 21 pontos. Para chegar até a decisão, os campineiros venceram o São Bernardo, por 3 a 0, no ABC Paulista, e 3 a 1 no Ginásio do Taquaral.

Como terminou com a melhor campanha da primeira fase, com 16 pontos, o time campineiro ganhou o direito de jogar em casa o confronto decisivo. Apesar da vantagem, o técnico Alexandre Rivetti espera um duelo equilibrado e prevê dificuldades.

“Esperamos um grande jogo. Vamos ser pressionados durante toda partida, na recepção e na virada de bola, pois nosso adversário é muito qualificado. O importante é manter a tranquilidade, ter a cabeça no lugar e aproveitar o momento de estar em uma final de campeonato”, afirmou o treinador campineiro, que ainda completou.

“Nosso time chega preparado porque trabalhamos durante toda competição com muita garra. Estamos prontos para buscar o resultado positivo. Nosso grupo está unido, entrosado e muito coeso. Vejo que em um jogo tão complicado como esse, isso pode ser o diferencial para sairmos com o resultado”, encerrou.

Os campineiros disputarão a terceira decisão de Campeonato Paulista consecutiva. No time desde o começo do projeto, o central Gustavão esteve em quadra em todas elas. “Estamos batendo na trave há alguns anos, mas nesta temporada temos tudo para trazer essa conquista para Campinas”, comentou o central, um dos ídolos da torcida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x