Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin começa duelo das semifinais do Paulista no próximo dia 1º

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Foram definidas de forma oficial as datas das semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Na busca pelo inédito título estadual, já que foi vice nas duas últimas edições, o Vôlei Brasil Kirin enfrentará o São Bernardo, em dois jogos. O primeiro duelo está marcado para o próximo dia 1º (terça-feira), às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo, no ABC Paulista. A partida decisiva será no dia 21 de outubro (segunda-feira), às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Caso haja uma vitória para cada lado, a classificação será disputada em golden set de 21 pontos. Como teve a melhor campanha na primeira fase, o time campineiro teve o direito de escolher onde fazer o primeiro confronto, e optou pelo jogo fora.

“Estamos no caminho certo na Superliga. Começamos com duas vitórias e agora vamos voltar o foco ao Paulista. Serão dois jogos complicados, com caráter decisivo. Por isso, precisamos nos preparar. Vamos recuperar alguns jogadores e aproveitar bem essa semana cheia de treinamentos”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.

O Vôlei Brasil Kirin terminou a primeira fase do estadual na liderança, com seis vitórias em seis jogos e 17 pontos. A equipe de Campinas folgou nesta segunda-feira (23), mas amanhã treina em dois períodos no Ginásio do taquaral.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x