Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin derrota Moda/Maringá e segue 100% em casa na Superliga

Foto: Gabriel Inamine/Divulgação Brasil Kirin

Quem manda no Ginásio do Taquaral é o Vôlei Brasil Kirin. Novamente com grande presença da torcida, mais de 1600 torcedores acompanharam a partida, os comandados do técnico Alexandre Rivetti derrotaram o Moda/Maringá por 3 a 0 (21-14; 21-17 e 21-15) e mantiveram 100% de aproveitamento dentro de casa, em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei.

O central Gustavão recebeu o troféu Viva/Vôlei de melhor em quadra. Com a boa vitória, os campineiros seguem firmes na terceira posição, com 31 pontos, enquanto o Moda/Maringá está com 20 pontos, lutando para ficar entre os oito melhores primeiros colocados.

O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o Vivo/Minas, na próxima terça-feira (14/01), às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela estreia na Copa Brasil. Na próxima rodada da Superliga Masculina, o time campineiro encara o mesmo adversário, no sábado (18/01), às 17 horas, em Belo Horizonte.

“Foi uma vitória importantíssima. Nossa equipe está começando a ganhar corpo com a entrada do Mineiro e vem se comportando bem dentro de quadra. Isto é o que nos anima para a sequência do torneio. Teremos um jogo eliminatório no meio de semana e vamos precisar nos concentrar e descansar bem, pois será um duelo complicado”, analisou o técnico Alexandre Rivetti.

Novamente contando com grande apoio da torcida, o Vôlei Brasil Kirin fez um grande primeiro set. O começo foi equilibrado, com os times trocando pontos até a primeira parada técnica. Daí para frente os campineiros dominaram. Firmes na virada de bola, os donos da casa abriram vantagem e foram para a segunda paralisação na frente (14 a 11). Na reta final da parcial, Gustavão começou a dar show no bloqueio. Foram três seguidos, deixando o caminho livre para a abertura do placar.

O Vôlei Brasil Kirin teve mais dificuldade no segundo set. Os visitantes começaram com uma estratégia diferente, revezando os líberos, e foram melhores. Atrás no marcador na maior parte do tempo, os campineiros cresceram na defesa, começaram a rodar contra-ataques e passaram na frente do marcador (14 a 12). Com a vantagem no placar e contando com apoio dos torcedores, o ataque deu conta do recado, com todos os jogadores pontuando, e a vitória na segunda parcial foi confirmada.

Assim como na parcial anterior, o jogo começou equilibrado com os times trocando pontos logo no começo. O set foi passando, Paulo Renan conseguiu distribuir bem o jogo e o ataque deu show. Rivaldo e Diogo marcaram sete pontos somados no fundamento e ajudaram o time a abrir vantagem. No final, o camisa 10 fechou a porta do oposto Lorena duas vezes e a vitória foi confirmada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x