Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin derrota São Bernardo e estreia com vitória na Superliga

Foto: Divulgação

O Vôlei Brasil Kirin estreou em grande estilo na Superliga Masculina de Vôlei. Sem muitas dificuldades, o time campineiro derrotou o São Bernardo Vôlei por 3 a 0 (21-11, 21-14 e 21-16), em quase uma hora de partida, no final da manhã deste sábado (14), no Ginásio Baetão, no ABC paulista, pela primeira rodada da competição nacional.

Com o resultado, os comandados de Alexandre Rivetti marcaram seus três primeiros pontos no torneio. O São Bernardo, por outro lado, conheceu sua segunda derrota. O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o Volta Redonda, no próximo sábado, às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Será a estreia do time campineiro diante sua torcida.

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Vôlei Brasil Kirin começou a partida ditando o ritmo. Com saque bem trabalhado, o time campineiro abriu vantagem desde o começo, tanto é que foi para a primeira parada técnica na frente (7 a 5). O saque seguiu fazendo estrago na recepção adversária e os visitantes conseguiram marcar quatro pontos em sequência com Rivaldo e Gustavão se alternando na virada de bola. O São Bernardo chegou a esboçar uma reação, mas o bloqueio e a boa pontaria dos atacantes campineiros impediram o rival de encostar. A vitória no primeiro set veio em bloqueio de Gustavão.

Na segunda parcial, a partida foi diferente. Quem começou em cima foi o São Bernardo, que abriu três pontos de vantagem logo no começo (4 a 1). Com o jogo muito mais equilibrado, os comandados de Alexandre Rivetti tiveram que remar, mas empataram o duelo (9 a 9). Aproveitando o alto número de erros da equipe do ABC – foram oito no total -, os campineiros passaram na frente do marcador e conseguiram aumentar a vantagem.

O equilíbrio predominou no terceiro set. Desde o começo, os times trocaram pontos. Preciso no ataque, Rivaldo aproveitou contra-ataque e colocou o Vôlei Brasil Kirin em vantagem na primeira parada técnica (7 a 5). Esta diferença foi se arrastando até o final. Com boa distribuição do levantador Rodriguinho, vencedor do troféu VivaVôlei como melhor em quadra, os campineiros foram administrando e conseguiram fechar o jogo em bloqueio de Rivaldo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x