Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin e Vivo/Minas faz jogo de abertura da Copa Brasil

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Após duas vitórias seguidas na Superliga Masculina de Vôlei, o Vôlei Brasil Kirin faz uma pausa na competição para iniciar a caminhada por mais um título inédito. Nesta terça-feira (14/01), às 19 horas, o time campineiro encara o Vivo/Minas no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelas quartas-de-final da Copa Brasil, competição que vale vaga no Campeonato Sul-Americano.

“Nesse campeonato todo jogo é uma final. Qualquer vacilo é fatal, por isto temos que manter o foco para conseguir o resultado positivo. Fizemos excelentes jogos nas últimas semanas e vamos entrar embalados. Além de tudo isto, tem o fato de jogar dentro de casa, com o apoio de nossa torcida. Tenho certeza que podemos aproveitar esses fatores e construir a vitória”, afirmou o central Gustavão.

O camisa 8 também comentou a possibilidade da conquista do 1º título. “É um torneio curto, onde o campeão sai com três vitórias. Estamos motivados para buscar esta conquista. Sabemos que teremos jogos complicados, mas fizemos confrontos equilibrados contra os principais candidatos ao título. Mesmo assim, daremos um passo de cada vez; primeiro vamos encarar o Minas, depois pensaremos nos outros adversários”, completou o meio-de-rede.

O técnico Alexandre Rivetti prega cautela, mas também acredita em um bom resultado amanhã (14/01). “Estamos vindo de uma sequência boa. O conjunto ganhou força nos últimos jogos e isso nos deixa animados para o duelo, mas sabemos que não teremos vida fácil. O Minas é um adversário qualificado, que está em ascensão. Precisamos entrar ligados e concentrados”, encerrou o treinador.

Os ingressos para o jogo contra o Vivo/Minas já estão disponíveis no Taquaral. A troca por um quilo de alimento começou hoje (13/01) ao meio-dia e segue até às 20 horas. Amanhã (14/01), dia da partida, os bilhetes podem ser adquiridos a partir das 10 horas até o início do duelo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x