Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin encara Moda/Maringá pela Superliga Masculina de Vôlei

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Moda/Maringá (PR) e Vôlei Brasil Kirin (SP) duelarão às 21h30 deste sábado (05/10) em busca da segunda vitória na Superliga masculina de vôlei 13/14. As duas equipes vêm de vitória na competição contra Kappesberg/ Canoas (RS) e Voltaço (RJ), respectivamente. O jogo válido pela quarto rodada do turno será disputado no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

A partida também será especial para o ponteiro Renato, do time paranaense, que, na temporada passada, atuou no grupo campineiro. O atacante encara com profissionalismo o fato de enfrentar seu antigo time, já que, mesmo com a troca de patrocinador, manteve uma boa parte do elenco da temporada anterior.

“Será um jogo extremamente difícil. O Vôlei Brasil Kirin vem tendo boas atuações esse ano no Paulista e está demonstrando regularidade. Teremos que atuar com tranquilidade e apresentar o nosso jogo para termos chance de vitória. Joguei com a maioria dos jogadores da equipe deles na temporada passada. Eles têm uma estrutura muito boa. Tive a oportunidade de viver momentos felizes lá, mas no voleibol isso é normal. Agora estou em outra equipe, também com uma excelente estrutura, é quero ter uma grande temporada aqui”, disse Renato.

O ponteiro da equipe paranaense também comentou o fato de jogar a partida deste sábado em casa. “A cidade está nos recebendo muito bem. No primeiro jogo, o ginásio estava lotado com 4000 pessoas e foi uma festa linda. Esse apoio dos torcedores está sendo muito gostoso”, ressaltou Renato.

Pelo lado do Vôlei Brasil Kirin, embora saiba que todo o time representa perigo, o líbero Alan chamou a atenção para dois jogadores em especial do Moda/Maringá. “A partida tem tudo para ser equilibrada. O Ricardinho e o Lorena têm um bom entrosamento, pois jogaram juntos no Vôlei Futuro. Também não podemos deixar a bola chegar nas mãos do Ricardinho, que é um jogador diferenciado”, comentou Alan, campeão mundial em 2010.

Alan foi um dos jogadores do grupo de Campinas que atuou com Renato na temporada passada e fez questão de elogiar o antigo companheiro de equipe. “Ele deve passar algumas dicas para o Douglas (técnico do Maringá/Vôlei). Além disso, o Renato é um grande jogador que tem um excelente passe. Ele passa muito equilíbrio para qualquer equipe e temos que evitar sacar nele”, analisou Alan.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x