Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin encara Ziober Maringá em busca da primeira vitória em casa na Superliga

 Divulgação Brasil/Kirin

Depois de vencer os dois jogos que fez fora de casa (na estreia na Superliga contra a Voleisul/Paquetá Esportes em Novo Hamburgo/RS e na última rodada diante da UFJF, em Juiz de Fora/MG), o Vôlei Brasil Kirin agora espera conquistar a primeira vitória jogando no Taquaral. O adversário da vez é o Ziober Maringá e a partida acontece neste sábado (08/11), às 21h30, com transmissão do Sportv, válida pela quarta rodada da Superliga Masculina.

As equipes se enfrentaram recentemente em dois jogos amistosos na fase de playoffs do Campeonato Paulista, enquanto o time de Campinas, que conseguiu a classificação antecipada para as semifinais por terminar a primeira fase em primeiro lugar, aguardava os demais confrontos para conhecer o seu próximo adversário no estadual. Nas duas partidas combinadas de quatro sets, deu Vôlei Brasil Kirin por 3 sets a 1 no primeiro jogo e 4 a 0 no segundo.

“É outra característica de jogo. No amistoso pudemos testar a equipe para fazer as avaliações e agora vamos enfrentá-los com o objetivo de bater as deficiências do adversário e neutralizar as potencialidades. Ajuda o fato de termos um pouco mais de conhecimento individual, mas de qualquer forma é um jogo muito difícil e pode dar qualquer resultado”, declarou o técnico Alexandre Stanzioni.

A expectativa do elenco é de que a torcida lote as arquibancadas do Ginásio do Taquaral para apoiar a equipe neste fim de semana. “Esperamos que o fator casa nos favoreça como sempre. A ideia é somar o maior número de pontos possíveis na primeira fase da competição, então cada jogo se torna muito importante, sendo dentro ou fora de casa”, concluiu o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x