Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin faz confronto direto contra o RJ Vôlei, no Taquaral

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

O Ginásio do Taquaral vai ferver com um duelo direto pelo terceiro lugar da Superliga Masculina de Vôlei. Na frente na tabela e podendo abrir vantagem, o Vôlei Brasil Kirin defende a posição contra o RJ Vôlei, nesta quarta-feira (12/02), às 19 horas, diante de sua torcida, em Campinas, pela oitava rodada do segundo turno.

Com onze vitórias em 18 jogos, o time campineiro está firme na terceira posição, com 33 pontos, mas é seguido de perto pelos cariocas, que estão com um ponto a menos na classificação. Por isso, os comandados de Alexandre Rivetti terão de redobrar a atenção para sair de quadra a vitória.

“É uma partida contra um adversário que tem as mesmas pretensões que nós. Não podemos vacilar, pois qualquer erro pode ser fatal. Precisamos fazer nosso jogo com calma, criar as chances para definir e não desperdiçá-las. É manter a cabeça no lugar e conseguir jogar”, afirmou o central André Heller, capitão do time.

“Esperamos que nossa torcida faça a diferença novamente. Tivemos as duas últimas partidas com casa cheia e ficamos muito felizes, principalmente por estarmos em uma reta decisiva da Superliga. Esta ajuda vai ser importante”, completou o camisa 13.

O treinador Alexandre Rivetti avaliou as últimas exibições da equipe e pediu atenção ao time campineiro.

“Estamos vindo de uma sequência pesada, na qual fizemos bons jogos contra os líderes, principalmente contra o Sesi, quando por detalhes não saímos com o resultado positivo. Agora é manter a cabeça no lugar, procurar errar pouco e confirmar esse terceiro lugar”, encerrou.

O Vôlei Brasil Kirin treina hoje (11/02) em dois períodos e amanhã (12/02), dia do duelo, faz o treino apronto pela manhã.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x