Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin inicia maratona de jogos contra Kappesberg/Canoas‏

Foto: Divulgação/Brasil Kirin

Ainda sem perder nesta temporada, o Vôlei Brasil Kirin tem uma verdadeira maratona pela frente. Serão três jogos em apenas uma semana. O time campineiro dá início à sequência nesta quarta-feira (16/10), quando encara o Kappesberg/Canoas, às 20 horas, no Ginásio La Salle, no Rio Grande do Sul, pela terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

Além dos gaúchos, os comandados do técnico Alexandre Rivetti terão pela frente o São Bernardo no próximo dia 21, pelas semifinais do Campeonato Paulista, e o Vivo/Minas, dois dias depois, pela Superliga. Os confrontos acontecerão no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O elenco ressalta a importância de conseguir bons resultados para a sequência da temporada.

“Temos pela frente apenas jogos decisivos. Contra Canoas e Minas, apesar de estamos no começo da temporada, serão duelos importantes porque são adversários diretos na briga pelas primeiras posições. Contra o São Bernardo vale vaga na final do Paulista e não podemos vacilar”, afirmou o ponta Diogo. 

“Nosso time está em um ritmo forte. Não serão partidas fáceis, mas temos tudo para conseguir bons resultados”, completou o central Vini. Como não entra em quadra desde o dia 05, o Vôlei Brasil Kirin teve uma semana cheia para trabalhar. O técnico Alexandre Rivetti acredita que o tempo de treinamento possa ajudar a equipe.

“O planejamento foi bem feito. Estamos preparados e recuperados. A ideia é manter o foco neste período, pensar jogo a jogo, pois assim poderemos conquistar grandes resultados”, disse o treinador.

Rivetti também alertou para os pontos fortes do adversário desta quarta-feira (16/10). “O Canoas é um time muito experiente, com jogadores que já estiveram na seleção como o Gustavo, o Minuzzi, entre outros. Eles têm uma característica de saque forte, que quebra o ritmo do adversário, por isto precisamos estar atentos no passe. Será um jogo de paciência e equilíbrio. Precisamos estar ligados”, encerrou.

Com nove pontos, o Vôlei Brasil Kirin é o vice-líder da Superliga, atrás apenas do Sada/Cruzeiro, que tem duas partidas a mais. O time campineiro ainda não perdeu na temporada. São dez vitórias em dez jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x