Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin mostra confiança para confronto diante do Sesi-SP

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

A vitória do Vôlei Brasil Kirin sobre o Kappesberg/Canoas por 3 a 1, na última segunda-feira (15/03), que confirmou a classificação inédita às semifinais da Superliga Masculina de Vôlei, não sairá tão cedo da memória dos torcedores campineiros, que deverão lotar o Taquaral no dia 5 de abril, data da segunda partida das semis, contra o Sesi-SP. O primeiro confronto entre as equipes está marcado para o dia 25 (terça-feira), às 20h30, em São Paulo.

“Tivemos um começo de temporada recheado de incertezas, mas a chegada da Brasil Kirin nos deu um respaldo muito grande. Ela acreditou na base que havíamos construído nos anos anteriores. Por isto, esta classificação é um início de uma retribuição para eles e para nossa torcida, que confiou no nosso time em todos os momentos. Queremos agradecer a confiança com títulos e estamos no caminho certo”, afirmou o capitão André Heller.

Heller é um dos jogadores que está no time desde o início do projeto. Logo no primeiro ano, os campineiros garantiram a vaga nas quartas-de-final, mas não passaram do primeiro confronto. Foi assim também nos dois anos seguintes. Com o passar das temporadas, no entanto, houve uma evolução durante as primeiras fases.

Neste ano, o Vôlei Brasil Kirin conseguiu terminar a fase inicial na terceira posição, superando o quarto lugar do ano passado e confirmar a classificação às semifinais, fazendo, assim, sua melhor campanha em quatro temporadas.

“A Brasil Kirin fica muito feliz por fazer parte do desenvolvimento e evolução do time. Acreditamos muito no potencial de todos que formam este grupo, tanto jogadores como comissão técnica e equipe de apoio. Que venham as semifinais!” afirmou Renata Fornari, Gerente de Marketing Institucional da Brasil Kirin.

“Ficamos muito contentes com nossa classificação para a semifinal. É fruto de trabalho, investimento e dedicação de todos os envolvidos. O foco agora é total para jogarmos com muita qualidade esse novo playoff e fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance para chegarmos na final”, finalizou Fernando Maroni, gerente de alta performance da ESM, empresa de Marketing Esportivo que gerencia o projeto.

A equipe campineira treinou nesta segunda-feira (17/03) em dois períodos, no Ginásio do Taquaral, e repete essa programação nesta terça-feira (18/03).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x