Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin promove peneira para a seleção de novos talentos

O Vôlei Brasil Kirin abre as portas para novos talentos do vôlei. Nos dias 8 e 9 de dezembro, o time campineiro promoverá a tradicional peneira para as categorias juvenil e infanto-juvenil, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, para jovens nascidos entre 1994 e 1997. Este é o quarto ano seguido da seleção de novos jogadores.

A peneira será dividida em duas etapas. Na manhã de domingo (08/12), às 8h30, os atletas do infanto-juvenil passarão por avaliação. Mais tarde, a partir das 14 horas, será a vez dos jogadores juvenis serem analisados. Em ambas as categorias, quem for aprovado continuará os testes na manhã da segunda-feira (09/12).

Assim como nas outras temporadas, haverá alojamento para atletas de outras cidades e estados. As vagas, porém, são limitadas e devem ser reservadas por e-mail (peneiravoleimasculino@outlook.com ).

Nos últimos três anos, mais de 1500 garotos passaram pelas peneiras. “A expectativa neste ano é que os números sigam crescendo. Esperamos mais de 400 jovens para a peneira”, afirmou o supervisor das categorias de base, Guilherme Muller.

Esta é a terceira temporada da equipe. Apesar do pouco tempo, o trabalho vem demonstrando bons resultados. O time Juvenil foi campeão paulista invicto na última temporada e conquistou a medalha de prata no Campeonato Paulista, em 2011, na Copa Sada, realizada em Minas Gerais e na Taça São Paulo. Já o Infanto, além de dois vice-campeonatos estaduais consecutivos, venceu o Torneio Início, que serve de preparação para o Paulista, duas vezes nos últimos três anos (2011 e 2013).

Os títulos são apenas uma parte das conquistas que o time campineiro obteve com suas categorias de base. Desde o início do projeto, oito jogadores saíram das categorias inferiores e passaram a fazer parte do time adulto durante as competições que foram disputadas na última temporada (Copa São Paulo, Jogos Abertos do Interior, Campeonato Paulista e Superliga).

No sábado (07), os jovens nascidos entre 98 e 2001, das categorias infantil, mirim e pré-mirim, serão avaliados para defender os times do clube Fonte de S. Paulo, parceiro do Vôlei Brasil Kirin na formação de novos jogadores.

Além de contar com acompanhamento escolar, os jogadores têm à disposição uma academia montada no Ginásio do Taquaral e uma sala de fisioterapia com equipamentos de última geração.

Serviço:

Data: 08/12 e 09/12

Horário: 8h30 (infanto-juvenil) e 14 horas (juvenil)

Local: Ginásio do Taquaral, em Campinas (Av. Dr. Heitor Penteado, s/n, portão 7)

 

Data 07/12

Horários:

 9h00 (Pré-Mirim) – nascidos em 2001

10h30 (Mirim) – nascidos em 2000

14horas(Infantil)  – nascidos em 1999 e 1998

 Local: Ginásio do Taquaral, em Campinas (Av. Dr. Heitor Penteado, s/n, portão 7)

 

Os atletas deverão estar uniformizados.

Os candidatos menores de idade deverão estará acompanhados do pai ou responsável ou apresentar uma autorização dos Pais ou responsável.

 

Alojamento para atletas de fora. Reserva no e-mail: peneiravoleimasculino@outlook.com

 

Outras Informações:  www.fontesaopaulo.com.br  , esporte@fontesaopaulo.com.br

Fones : 19-/ 37318817 / 8813 //// 19- 3237-2730




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x