Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin recebe Montes Claros pela recuperação na Superliga Masculina‏

Foto: Divulgação

De olho nas primeiras posições  da Superliga Masculina de Vôlei, o Vôlei Brasil Kirin recebe o Montes Claros nesta quinta-feira (05/12), às 21 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela nona rodada. Este será o começo de uma sequência importante para o time campineiro.

Depois dos mineiros, o Vôlei Brasil Kirin terá pela frente o Taubaté e UFJF, adversários que lutam para ficar entre os oito primeiros. Por isto, o técnico Alexandre Rivetti busca, com a equipe, bons resultados a partir do confronto contra Montes Claros, amanhã (05/12).

“Serão jogos complicados, mas vamos dar uma passo de cada vez, pensando primeiro no Montes Claros. Eles contam com um time experiente, que vem jogar aqui sem responsabilidade. Precisamos ter atenção, trabalhar bastante e jogar com paciência para conseguirmos a vitória”, afirmou o treinador.

O central André Heller, um dos jogadores mais queridos da torcida, quer contar com casa cheia. “Esperamos que nossos torcedores lotem o Taquaral e façam a festa de sempre. Queremos todos aqui para iniciarmos uma sequência importante que teremos pela frente”, finalizou.

Os ingressos para o duelo começam a ser trocados por um quilo de alimento não perecível na bilheteria do Ginásio do Taquaral nesta quarta-feira, das 10 às 18 horas. No dia do duelo, as entradas podem ser retiradas a partir das 10 horas até o horário do jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x