Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin se despede da Superliga sob aplausos

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Mais de 2.500 torcedores estiveram no Ginásio do Taquaral, em Campinas, para gritar e incentivar o Vôlei Brasil Kirin na manhã deste sábado (05/04). Empurrados por sua apaixonada torcida, os campineiros lutaram, jogaram de igual para igual, mas acabaram superados pelo Sesi-SP por 3 a 2 (21-15; 21-19; 17-21 e 17-21 e 15-09), no segundo jogo da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei e se despediram de cabeça erguida do torneio.

Mesmo com o tropeço, a torcida, que aplaudiu o time de pé no final, tem muito o que comemorar porque a campanha do Vôlei Brasil Kirin nesta edição da Superliga foi histórica. O time campineiro fez a melhor temporada de sua história ao chegar na semifinal pela primeira vez, em quatro anos. Além disto, os comandados do técnico Alexandre Rivetti disputaram a final do Campeonato Paulista e as semifinais da Copa do Brasil, mostrando força em todos os torneios.

“Foi uma temporada intensa para todos nós. Tivemos ótimos momentos e foi uma pena ter saído agora. Mas saímos de cabeça erguida, com certeza”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.

A partida deste sábado marcou ainda a despedida do central André Heller das quadras. Após o fim do duelo, o jogador recebeu uma homenagem em quadra e se emocionou.

“Essa torcida é incrível e única. Sempre digo que nunca joguei em nenhum lugar onde sentisse essa energia tão especial. Só tenho a agradecer por terminar minha carreira como jogador diante deles”, disse Heller, que anunciou a aposentadoria após a temporada nesta sexta-feira (04/04).

Na final da Superliga, Cruzeiro e Sesi-SP se enfrentam em Belo Horizonte, no próximo dia 13. Já o Vôlei Brasil Kirin entra agora em período de férias.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x