Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin trabalha no feriado e projeta duelo pelos playoffs da Superliga‏

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Com duelo marcado contra o Kappesberg/Canoas, pelos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei, o feriado de Carnaval do Vôlei Brasil Kirin será de muito trabalho e pouco descanso.

A equipe, que folga no fim de semana, inicia os trabalhos em quadra a partir de segunda-feira (03/03), pensando na busca pela vaga nas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. O elenco terá apenas um pequeno descanso antes da volta às quadras.

“O time vem numa sequência forte. Este período será importante para dar uma respirada para esta reta final intensa de temporada. Fizemos um planejamento com nossa equipe de preparação física para os atletas manterem a forma, porque neste momento não dá para relaxar”, afirmou o treinador Alexandre Rivetti.

Na primeira fase da Superliga Masculina, campineiros e gaúchos se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. No Rio Grande do Sul, o Canoas venceu por 3 a 2. No Ginásio do Taquaral, o Vôlei Brasil Kirin deu o troco: 3 a 0, sem nenhuma chance para o adversário. Sendo assim, a expectativa é de grandes jogos pela frente.

“Serão duelos de tirar o fôlego. Do outro lado teremos uma equipe experiente, com jogadores de muita qualidade e um conjunto muito forte. Sabemos que qualquer vacilo pode custar a eliminação, mas estamos preparados para encará-los. Foi para isso que treinamos a temporada inteira e não vamos vacilar”, encerrou Rivetti.

O Vôlei Brasil Kirin terminou a primeira fase em terceiro lugar, com 42 pontos, sua melhor marca em quatro anos de disputa da Superliga Masculina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x