Search
Monday 25 January 2021
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin vence em Montes Claros e fica perto de confirmar terceiro lugar

Foto: Divulgação/Brasil Kirin

O Vôlei Brasil Kirin está muito perto de garantir a terceira posição na classificação geral da Superliga. Jogando em Montes Claros, a equipe de Campinas venceu por 3 a 0, parciais de 23-21, 21-18 e 21-15 e chegou aos 39 pontos.

A equipe de Montes Claros conseguiu na partida até ser melhor no ataque, com 32 pontos contra 30, só que o Brasil Kirin foi melhor no bloqueio (7-4) e errou menos (16-23). Gustavão foi o maior pontuador com 11 e Alan, aniversariante do dia, recebeu o Viva Vôlei.

Os campineiros, com cinco pontos a mais que o quarto colocado Vivo Minas, precisam só de mais uma vitória em dois jogos para garantir o terceiro lugar. Caso vença seus dois últimos jogos, chegando aos 45 pontos, o time não tem mais chances de alcançar a segunda posição.

Já o Montes Claros, em nono lugar com 19 pontos, deu adeus as chances de playoffs neste sábado. Com apenas um jogo para terminar sua participação, a equipe não pode mais alcançar o oitavo lugar.  Na próxima rodada o Brasil Kirin recebe o Taubaté, no dia 22/02, enquanto o Montes Claros fecha sua participação contra o Sesi no dia 26/02.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x