Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin vence o Sesi e termina primeira fase como líder do Paulista

Foto: Divulgação Brasil Kirin/Cinara Piccolo

O Vôlei Brasil Kirin conseguiu terminar a primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino invicto. Na noite deste sábado (31), o time campineiro fez grande partida e derrotou o SESI-SP, por 3 a 2 (21-17, 21-18, 13-21, 18-21 e 15-12), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Com o resultado, os comandados do técnico Alexandre Rivetti passaram de fase na primeira colocação.

Com 100% de aproveitamento e a sexta vitória seguida, o Vôlei Brasil Kirin terminou com 16 pontos, contra 14 do SESI-SP, segundo colocado. Desta forma, o time de Campinas terá uma folga na primeira rodada de mata-mata, já que avançou direto para as semifinais.

“Começamos sacando muito bem e fizemos um início de jogo fantástico. Em seguida, nossa concentração caiu um pouco, tivemos algumas dificuldades, mas isto é normal em um jogo parelho como este. Voltamos a jogar bem no quinto set e conseguimos fechar o jogo. O importante é a força que o grupo mostrou em se recuperar durante a partida. Cumprimos nosso objetivo, fechamos a primeira fase na liderança e isto será importante para a sequência do trabalho. Agora é aproveitar a folga para nos prepararmos para a estreia na Superliga”, comentou o técnico Alexandre Rivetti.

Quem também venceu na rodada foi o Taubaté Vôlei, que em São Caetano derrotou o time da casa por 3 a 0. Já o Climed Atibaia passou pelo São Bernardo em Atibaia por 3 a 0.

Com o final da primeira fase, os confrontos de quartas estão definidos. O Sesi-SP jogará contra o São Caetano. O São José, enfrenta Atibaia, e por fim, Taubaté e São Bernardo fazem o último duelo. Os jogos serão de ida e volta. Caso cada time vença um jogo, será disputado o golden set. O Brasil Kirin avançou diretamente para as semifinais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x