Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Canoas enfrenta Bento Vôlei fora de casa pela liderança do Gauchão

Foto: Matheus Beck|Vôlei Canoas

Os dois últimos confrontos da fase inicial do Campeonato Gaúcho 2014 são entre Vôlei Canoas e Bento Vôlei. Com chances de terminar a etapa com a melhor campanha – e garantir a vantagem no mando de quadra nas fases finais -, as duas equipes medem força nesta quinta-feira, às 20h, em Bento Gonçalves.

Depois de representar o Estado no lançamento da Superliga 2014/15 junto aos atletas do Voleisul, a delegação do Vôlei Canoas viaja à Serra com força total para buscar os três pontos. Caso vença por três sets a zero ou três sets a um, o time de Canoas empata com o de Novo Hamburgo na liderança com 13 pontos e pode encerrar a fase com a melhor campanha até mesmo com uma derrota por três sets a dois na partida de volta, em Canoas, na próxima semana.

“Vamos entrar em quadra contra Bento da mesma forma que faremos em todos os jogos desta temporada: sempre pensando na vitória. Nosso objetivo maior é vencer este campeonato e vamos entrar com a faca entre os dentes nas duas partidas para trazer os confrontos decisivos para a nossa casa”, afirma o oposto Jardel.

A equipe que terminar em primeiro lugar enfrentará o Passo Fundo, que não venceu ainda nesta edição do torneio, na semifinal. O Bento Vôlei, com duas vitórias e duas derrotas, não tem chances de alcançar o topo na primeira fase – atinge, no máximo, 13 pontos como o Voleisul, mas perde no número de vitórias.

A partida de volta foi transferida e está confirmada para o dia 28, às 20h, no Poliesportivo La Salle, em Canoas. A venda de ingressos será anunciada em breve.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x