Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Vôlei da Uniara se prepara para disputar a Copa São Paulo

Foto: Divulgação

O time de vôlei da Uniara/Fundesport se prepara para disputar a Copa São Paulo no próximo mês. A competição, que será realizada entre os dias 1º e 3 de agosto, conta com são seis equipes, separadas em duas chaves, que disputarão as partidas simultaneamente. Os desafio da primeira chave, que conta com as meninas de Araraquara, São Bernardo e Sesi, serão realizados no Ginásio da Pista. Já na segunda, cujos jogos serão na cidade de Bauru, estão São Caetano, Pinheiros e Bauru. A final do campeonato será na quadra do Sesi, em São Paulo. 

De acordo com a técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, o torneio é uma preparação para o Campeonato Paulista Feminino Adulto – Divisão Especial. “Esperamos uma evolução técnica e tática do time, enfrentando equipes de alto nível, que são as principais forças do vôlei brasileiro”, afirma. 

Sandra ressalta que “a Copa São Paulo é uma grande oportunidade para a torcida de Araraquara prestigiar e apoiar a equipe, e também de conhecer os novos reforços contratados para a temporada”. 

A central Marcia Fuzieger aponta que a participação e o apoio da torcida são importantes nos momentos decisivos das partidas. “Essa é uma das grandes vantagens de se jogar em casa. Outro diferencial é que, em competições de alto nível, o público presente tem a oportunidade de vivenciar jogadas emocionantes”, finaliza. 

Os horários das partidas ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Voleibol – FPV e devem ser divulgados na próxima semana.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x