Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Vôlei feminino de Bauru acelera os treinos para o Campeonato Paulista

Créditos: Divulgação

As meninas da Concilig – Vôlei Bauru, sob o comando do enérgico Chico dos Santos, estão em ritmo forte de treinamento. Ao lado de Airton Nascimento, Chico optou por dividir a equipe em dois períodos: treinos técnicos pela manhã e táticos à tarde. Nesta semana revezou as atletas para firmar bem a recepção e a defesa no período matutino (7h às 9h45). À tarde, com toda a equipe, vem pegando firme em sistemas de jogos (14h45 às 16h45).

“Estou surpreso com o pique das meninas, mas quero puxar ainda mais”, disse Chico dos Santos que vai fazer treinos inclusive aos finais de semana. Só neste sábado (16 de agosto) é que o técnico resolveu dar uma folga porque a semana foi produtiva desde a sua chegada à equipe (12 de agosto). Em relação à ponteira Mari Paraíba, que também se integrou à Concilig – Vôlei Bauru nesta semana, Chico informou que está, aos poucos, aumentando os tempos de saltos da atleta, “que estava parada há 3 meses”. Nesta semana que entra Santos disse que dará mais ênfase às jogadas de rede.

Para o Presidente da Associação Luso Brasileira de Bauru, Adriano Pucinelli, que esteve nos treinos entregando joelheiras às atletas, as expectativas para o Campeonato Paulista, que começa no dia 29 de agosto, são boas. “Estamos confiantes nos trabalhos da equipe e no astral do grupo, como um todo”.

A Concilig-Vôlei Bauru completou disputa no Grupo B da Copa São Paulo, preparatória para o Campeonato Paulista Divisão Especial Adulto Feminino (29 de agosto). Antes do Paulista as meninas têm tem um amistoso no dia 26 de agosto contra a forte equipe de Brasília, do técnico Sergio Negrão e das atletas Paula Pequeno e Erika. A agenda de trabalho da equipe no Ginásio Panela de Pressão está intensa, com treinamentos diários em 2 períodos: das 7h às 9h45 e das 14h45 às 16h45. O técnico Chico dos Santos faz questão de receber bem toda a Imprensa bauruense, mas solicita que os profissionais cheguem antes ou após os treinamentos pra atender a todos.

A Concilig – Vôlei Bauru tem no seu elenco as seguintes jogadoras: levantadoras Camila Torquette, Barbara e Deka; centrais Alanna, Hellen, Ana Paula e Roberta; opostos Aline, Fernanda e Camila; líberos Mariana e Jéssica; pontas Soninha, Mari Paraíba, Nayara e Iannae;  Ingrid e Natacha que se recuperam de lesões. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x