Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Vôlei feminino e masculino de Volta Redonda conquistam o ouro nos Abertos do RJ

07/05/12 – As equipes feminina e masculina de Volta Redonda venceram neste fim de semana o quadrangular final dos Jogos Abertos do Interior. Disputado em Cabo Frio, os jogos das finais foram vencidos de forma incontestável pelas equipes de Volta Redonda.


Desfalcado de sua líbero titular, Biannca Mancuso e da capitã Ellen Amaral, ambas com lesão no joelho, a equipe feminina dedicou o título às duas jogadoras que acompanharam fora das quadras a bela atuação da equipe. Este foi o primeiro título do vôlei feminino de Volta Redonda nos Abertos do Rio de Janeiro e o primeiro da temporada da nova equipe montada pelo diretor Alexandre Rosa e comandada pelo técnico Fabrício.
 


“Os Jogos Abertos têm uma importância muito grande no Estado do Rio e ficamos muito contentes por garantir mais esse título para a cidade. Nossa campanha foi excelente, ganhando todas as partidas que disputamos”, declarou o central Giovanni.

Jogos Abertos Brasileiros

Com a conquista da competição, Volta Redonda assegurou o direito de representar o Rio de Janeiro nos Jogos Abertos Brasileiros, que serão realizados entre os dias 25 e 30 de maio no Espírito Santo.

“Estamos em um ritmo forte de competição desde o Estadual, passando pela Superliga e pelos Abertos. Vamos procurar aproveitar esse embalo para buscar com um título importante”, finalizou Giovanni.
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x