Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro e Londrina/Sercomtel duelam para voltar a vencer

 02/02/12 – Vôlei Futuro (SP) e Londrina/Sercomtel (PR) estão em situações distintas na tabela. A equipe de Araçatuba aparece na terceira colocação, com nove vitórias e quatro derrotas. Já o time paranaense está em 12º lugar, com um resultado positivo e 11 negativos. No entanto, nesta sexta-feira (03.01) às 21h, as duas equipes duelarão, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, com o mesmo objetivo: voltar a vencer. O jogo será válido pela terceira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12.

Bob é um dos grandes destaques do VF: 124 pontos, 8ª melhor defesa, 4ª melhor recepção (Foto: Vipcomm)

 

Na última rodada, as equipes sofreram derrotas em partidas equilibradas. O Vôlei Futuro perdeu a liderança da competição ao ser superado pelo BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 1. Já o Londrina/Sercomtel foi derrotado no tie-break pelo Vivo/Minas (MG).

Para o treinador do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, sua equipe alternou muito no jogo contra o time de São Bernardo."Temos que buscar o equilíbrio dos fundamentos contra o Londrina/Sercomtel. Nós oscilamos bastante na última partida. Em cada um dos sets não fomos bem em um fundamento diferente”, diz Cezar, que ainda comentou sobre a equipe paranaense.

“O Londrina/Sercomtel vem de uma boa partida com o Vivo/Minas. Vamos estudar a equipe deles e procurar fazer o nosso jogo. É importante mantermos a concentração durante toda a partida. Os jogadores tiveram folga hoje pela manhã e vamos priorizar a parte individual do grupo no treino da tarde”, explica Cezar.

A força de Caio

Pelo lado do Londrina/Sercomtel (PR), o oposto Caio vem sendo um dos destaques da equipe. Mesmo com a derrota para o Vivo/Minas, Caio foi eleito o melhor jogador da rodada. O oposto ainda aparece como o sétimo maior pontuador da competição, com 184 pontos.

“A minha preocupação não é com a minha atuação, mas quero continuar pontuando bem porque, assim, consigo ajudar o time. Não sou de acompanhar os números, mas é claro que isso motiva muito para que eu continue bem e tentando ajudar o máximo possível”, garante Caio, que espera um jogo difícil contra o Vôlei Futuro.

“Ontem fizemos um ótimo jogo, com uma boa distribuição de bola e, consequentemente, com todos os jogadores pontuando bem. E é dessa maneira que pretendemos fazer uma boa partida amanhã. Precisamos jogar com o passe na mão para facilitar para o nosso lado, já que o Vôlei Futuro tem um bloqueio muito alto”, analisa o atacante.

Companheiro de Caio no Londrina/Sercomtel, o levantador China lembrou da partida do primeiro turno, quando a equipe de Araçatuba superou os paranaenses por 3 sets a 1.

“Fizemos um bom jogo contra o Vôlei Futuro no primeiro turno e ontem também tivemos uma boa atuação contra o Vivo/Minas. Isso tudo motiva para essa partida de amanhã, quando pretendemos jogar da melhor maneira possível. Sabemos das dificuldades do jogo, já que o time de Araçatuba tem muita qualidade”, finaliza China.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x