Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro Feminino é campeão Paulista

 08/12/11 – O Vôlei Futuro recebeu casa as jogadoras do Sollys/Nestlé para a partida decisiva do Campeonato Paulista e teve o apoio de seus 2.500 torcedores que lotaram o Ginásio Plácido Rocha. A vitória teve um placar de 3 sets a 1 para as anfitriãs, parciais de 25-20, 20-25, 25-20 e 25-20.

 

"); // -->

 

O técnico Paulo Coco, que é tricampeão consecutivo já que sua ex equipe (Pinheiros) venceu as edições de 2009 e 2010, ressaltou a força e superação do seu grupo.“ Foi uma partida dura, nervosa, erramos muito menos que o segundo jogo e fomos taticamente muito bem. A equipe conseguiu pressionar o Osasco e nosso sistema defensivo ajudou colocando as principais atacantes adversárias em dificuldade. Gostaria de ressaltar a força do nosso grupo, não são apenas seis jogadoras titulares, durante todo o campeonato fizemos revezamentos para conseguir chegar a esse resultado”, afirmou o comandante. 

  

Paulo ainda destacou a importância do título para Araçatuba.“ Quando você conquista algo tão aguardado por uma cidade, em um projeto que está buscando esse reconhecimento e que trabalha com empresas que investem no esporte, dá uma satisfação e um orgulho imenso, é com grande prazer que faço parte dessa família”. 

  

A comemoração do título vai ser curta já que a equipe viaja amanhã para Belo Horizonte. O motivo da viagem é a Superliga Nacional, a estreia do Vôlei Futuro será nessa sexta-feira (9/12) às 20hs contra o Mackenzie/Cia do terno. Na última temporada a equipe de Araçatuba terminou com a terceira colocação no campeonato.

A ponteira Paula Pequeno, responsável pelo último ponto do jogo, comemorou o resultado.“ Esse é um time que mesmo na dificuldade está junto. Na decisão tivemos a vantagem de jogar duas partidas em casa porque realizamos uma campanha maravilhosa e o troféu foi mais que merecido, todos estão de parabéns. Ver o caldeirão fervendo e explodindo de alegria não tem preço, é o que nós queríamos e é o que o grupo mostrou ser capaz”, informou PP4. 

 

 As comandadas do técnico Luizomar de Moura também já voltam suas atenções para o torneio nacional. “Infelizmente, mais uma vez escapou. Agora, é esquecer esse Campeonato Paulista e se concentrar na Superliga. O mais importante é que saímos daqui com a cabeça erguida”, declarou a capitã Jaqueline, já pensando no confronto contra o São Caetano na abertura da competição nacional. 

 A delegação do Sollys/Nestlé retorna de viagem com as medalhas e o troféu de vice-campeão e retoma os treinamentos com o pensamento de recuperar o título da Superliga. Para a competição nacional, o Sollys/Nestlé terá o reforço da americana Destinee Hooker, a principal contratação do time para a temporada 2011/12.  A estreia do Sollys/Nestlé na Superliga será nesta sexta-feira (09) às 21h, no Ginásio Delenice Fonseca, em São Caetano.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x