Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro Feminino repete feito do 1ºturno e continua na briga pela liderança

 31/01/12 – Com o mesmo placar do primeiro turno, 3 sets a 0, a equipe feminina do Vôlei Futuro superou o Mackenzie/Cia do Terno. O jogo, realizado em Araçatuba, teve parciais de 25-20, 25-14 e 25-15, com duração de 1h09.

Paula Pequeno, do Vôlei Futuro, e Gabi, do Mackenzie/Cia do Terno, foram as maiores pontuadoras do jogo, com 12 acertos cada uma. A oposto Joycinha foi o destaque do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Um time taticamente disciplinado. Esta é a definição da levantadora Ana Cristina para o comportamento de sua equipe em quadra no jogo de hoje. “Fizemos um jogo muito bem feito, taticamente disciplinado e conseguimos neutralizar as atacantes deles que são fortes. A Ingrid, que vem sendo uma das maiores pontuadoras da Superliga, não conseguiu aparecer. Considero um jogo bem feito e foi por isso que conseguimos emplacar a série em 3 a 0 e conquistar mais esses três pontos”, informou Ana.
 
O técnico Ricardo Picinin comentou a derrota da equipe mineira: “Não fizemos uma boa partida. Até que começamos bem no primeiro set, mas depois, o time não se encontrou em quadra. Sacamos mal e não conseguimos manter o nosso padrão de jogo. O Vôlei Futuro pressionou o tempo todo, mostrou qualidade no saque e soube aproveitar os contra-ataques”, concluiu o treinador do Mackenzie.
         
“Hoje a atenção começou muito boa. Após o jogo do São Caetano  trabalhamos em tentar manter a regularidade, durante todo o jogo não alternamos como foi visto no jogo passado. Sacamos relativamente bem em grande parte do jogo, o bloqueio trabalhou bem e só a defesa que precisa mostrar uma melhora, mas fizemos uma boa partida”, analisou o técnico do Vôlei Futuro, Paulo Coco.
 

A equipe enfrenta nesta quinta-feira (03.02) a estreante Rio do Sul, em Samta Catarina. O duelo será realizado no ginásio Artenir Werner às 20hs. No turno, o Vôlei Futuro venceu por 3 sets a 0, jogando em Araçatuba (SP). Já o Mackenzie Cia. do Terno volta a jogar contra o Sollys Osaco, sexta-feira, às 19h, no ginásio do Mackenzie com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.  



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x