Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro leva a melhor sobre o Usiminas/Minas e segue sem perder

 10/01/12 – A Superliga feminina de vôlei 11/12 recomeçou nesta terça-feira (10.01) e um duelo de invictos movimentou a volta da competição depois de uma pausa para as festas de fim de ano. Com uma vitória convincente por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-21 e 25-15, o Vôlei Futuro (SP) venceu o Usiminas/Minas (MG) e manteve não só a invencibilidade, como a liderança da competição.


O confronto foi realizado no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), durou 1h22, e teve a levantadora Ana Cristina como um dos principais destaques. A jogadora do time vencedor foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Entre as maiores pontuadoras, a ponteira Fernanda Garay, do Vôlei Futuro, e a cubana Herrera, do Usiminas/Minas, marcaram 14 vezes cada uma.

Após a importante vitória, o Vôlei Futuro vai até a capital paulista, onde enfrentará o Pinheiros na próxima sexta-feira (13.01), às 20h, no ginásio Henrique Vilaboim. Já o time mineiro receberá o Sollys/Nestlé na Arena Vivo, em Belo Horizonte, no mesmo dia, às 18h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
 
Vôlei Futuro – Ana Cristina, Joycinha, Carol Gattaz, Walewska, Paula Pequeno e Fernanda Garay. Líbero: Verê. Técnico – Paulo Coco. Entraram – Fernanda Berti, Juliana, Clarisse e Ana Tiemi

Usiminas/Minas – Claudinha, Daymi, Natasha, Fernanda Isis, Mariana e Herrera, Líbero: Tássia. Técnico – Jarbas Soares. Entraram – Carla, Flávia e Carol



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x