Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro passa pela Medley/Campinas e abre vantagem nas quartas

 18/03/12 – O Vôlei Futuro (SP) não deu chances para a Medley/Campinas (SP) na primeira partida da série melhor-de-três das quartas-de-final da Superliga masculina de vôlei 11/12. Neste domingo (19.03), em casa, a equipe de Araçatuba contou com o apoio da torcida e venceu o time campineiro por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-18 e 25-19, em 1h21 de jogo, no ginásio Plácido Rocha.


O segundo jogo da série entre Vôlei Futuro e Medley/Campinas será no próximo sábado (24.03), às 21h30, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Em caso de empate, o terceiro e decisivo confronto acontecerá no sábado (31.03), às 13h15, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O Sportv transmitirá as duas partidas.

O levantador Ricardinho, do Vôlei Futuro, teve uma atuação destacada e levou o Troféu VivaVôlei para casa, após ser considerado o melhor jogador da partida. O oposto Lorena, também da equipe de Araçatuba, foi o maior pontuador do confronto, com 17 acertos (13 de ataque, três de saque e um de bloqueio). O atacante gostou da atuação do Vôlei Futuro e já pensa no segundo jogo.

“Espero que o nosso time também jogue bem na próxima partida. Teremos mais tempo para treinar e descansar nesta semana. A Medley/Campinas tem uma grande equipe e temos que nos preparar bem”, disse Lorena.

Pelo lado da Medley/Campinas, o campeão olímpico André Heller lamentou a atuação da equipe campineira, mas garantiu que nada está decidido.

“Esse jogo teve duas situações distintas. O Vôlei Futuro jogou muito bem e nós não apresentamos o nosso melhor voleibol. Eles foram bem no saque e no bloqueio. No entanto, não tem nada decidido. Confio muito no nosso grupo. Já mostramos que temos um grande poder de reação”, afirmou André.

O jogo

O ponteiro Mão abriu o placar para a equipe de Campinas. Vini e Lorena conseguiram bons saques e o Vôlei Futuro foi para a primeira parada técnica com quatro pontos de vantagem (8/4). A Medley/Campinas não conseguia recepcionar o saque da equipe de Araçatuba e, em um ace de Lorena, o Vôlei Futuro abriu seis (18/12). Com tranquilidade, o time da casa fechou o primeiro set por 25/16.

O segundo set começou equilibrado. A Medley/Campinas abriu dois pontos (9/7). O time de Campinas voltou a cometer erros e o Vôlei Futuro virou o marcador (11/10). No segundo tempo técnico, a vantagem subiu para quatro (16/12). Em um ataque do central Vini, o Vôlei Futuro venceu o segundo set por 25/18.

O Vôlei Futuro veio para o terceiro set disposto a finalizar a partida. Depois de um belo bloqueio duplo da equipe de Araçatuba sobre um ataque do ponteiro Mão, o Vôlei Futuro abriu quatro (10/6). O time campineiro reagiu no final da parcial, mas a equipe da casa fechou o set por 25/19 e o jogo por 3 sets a 0.

Vôlei Futuro – Ricardinho, Lorena, Camejo, Dentinho, Maurício e Vini. Líbero – Mário Jr. Entraram – Evandro, Leozão e Piá. Técnico – Cézar Douglas

Medley/Campinas – Rodriguinho, Franco, Zanuto, Mão, Gustavão e André Heller. Líbero – Lukinha.  Entraram – Aranha, Fidele e Bob. Técnico – Cacá Bizzocchi



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x